Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 52
515 respostas neste tópico
 #91
(26/07/2017, 15:29)Oiacz Escreveu: Não sei do que tu tá falando que "nada faz sentido" e "nada importa".

Enfim, se não está gostando não é um spoiler que fará gostar.

Essa escola inteira n faz sentido, valorizam os inteligentes e bons, colocam a garota que so tira 100 na sala D.

Vc faz parte de uma sala n pode mudar e tem q ficar la pra sempre por que sim. falam que não sabem como funciona a merda da escola e não vi nem 1 momento tentarem ir ler um livro de regras.. ir na porra de um professor e perguntar.


e nada importa mesmo.... so fica nisso deles tentando fazer os coleguinhas burros estudar por que se nao vao se foder junto e blabla bla. 3 episódios nisso já.

oq vem agora ? vao ficar estudando mais pra ir melhor na próxima prova ? vai ficar nisso esse anime?

pq não to vendo futuro pra isso aqui não.
Responder
 #92
(26/07/2017, 20:50)Kira-Sama Escreveu: Essa escola inteira n faz sentido, valorizam os inteligentes e bons, colocam a garota que so tira 100 na sala D.

O irmão dela já disse o motivo dela estar ali.

(26/07/2017, 20:50)Kira-Sama Escreveu: Vc faz parte de uma sala n pode mudar e tem q ficar la pra sempre por que sim.

Essa escola pretende ensinar aos alunos que para eles se saírem melhor na sociedade, precisam se esforçar para que as pessoas próximas também tenham bons desempenhos. Se você ajudar o coleguinha de trabalho para que você e ele tenham bons resultados, nenhum ficará sobrecarregado. Não é uma escola que visa ter um pensamento individualista.

(26/07/2017, 20:50)Kira-Sama Escreveu: e nada importa mesmo.... so fica nisso deles tentando fazer os coleguinhas burros estudar por que se nao vao se foder junto e blabla bla. 3 episódios nisso já.

oq vem agora ? vao ficar estudando mais pra ir melhor na próxima prova ? vai ficar nisso esse anime?

pq não to vendo futuro pra isso aqui não.

O que isso é diferente de um anime de luta? Anime de luta não é só lutar agora e lutar contra o próximo boss depois?
A temática muda mas a fórmula é sempre a mesma.
Responder
 #93
(26/07/2017, 20:56)Oiacz Escreveu: O irmão dela já disse o motivo dela estar ali.


Essa escola pretende ensinar aos alunos que para eles se saírem melhor na sociedade, precisam se esforçar para que as pessoas próximas também tenham bons desempenhos. Se você ajudar o coleguinha de trabalho para que você e ele tenham bons resultados, nenhum ficará sobrecarregado. Não é uma escola que visa ter um pensamento individualista.


O que isso é diferente de um anime de luta? Anime de luta não é só lutar agora e lutar contra o próximo boss depois?
A temática muda mas a fórmula é sempre a mesma.

e qual foi o motivo ? notas não foi.


por que realmente assim que funciona a sociedade... os inúteis jamais são descartados... ops.. a própria escola ameaça eles com isso sempre...

eu posso ver 500x maneiras diferentes de lutas.

 me lista ae como não tornar 12 episódios dele estudando um tedio total.
Responder
 #94
(26/07/2017, 20:59)Kira-Sama Escreveu: e qual foi o motivo ? notas não foi.

O motivo é ela ser individualista e achar que deveria prosseguir sozinha para classes superiores.
Ao menos esse foi o meu entendimento.

(26/07/2017, 20:59)Kira-Sama Escreveu: me lista ae como não tornar 12 episódios dele estudando um tedio total.

Eu não acho que esse anime se baseará neles estudando para subir.
Responder
 #95
Apesar de esperar por esse viés da Kikyou, ainda assim foi bonito de ver ela mostrando a sua verdadeira face, o protagonista também teve atitudes bem altruístas em excesso, ele parece do tipo que se autosacrifica para chegar no objetivo, bem como o Hikki mesmo.
Responder
 #96
(26/07/2017, 21:05)Oiacz Escreveu: O motivo é ela ser individualista e achar que deveria prosseguir sozinha para classes superiores.
Ao menos esse foi o meu entendimento.


Eu não acho que esse anime se baseará neles estudando para subir.

AH o achismo dele vale pra julgar alguém quando entra na escola e não as notas.

agora essa escoal faz sentido, é uma escola que droga os estudantes secretamente para criar espers, e quando eles entra nela um diretor chapéu seletor coloca eles nas classes avaliando nível de poder deles.
Responder
 #97
(26/07/2017, 21:08)Kira-Sama Escreveu: AH o achismo dele vale pra julgar alguém quando entra na escola e não as notas.

Os outros alunos da classe D todos mereceram estar ali.
E os 2 que foram mostrados da classe A também mereceram estar na classe A.

As únicas discrepâncias existentes são o main e a garota principal...
O main porque tirou notas baixas propositalmente, e a garota porque o irmão a conhece e sabe que ela não merece estar além do D.
Responder
 #98
A professora é a best girl até o momento.  HAHA!
Responder
 #99
KKKKKKKKKK o mc ta cagando e andando se a outra era fingida.
Responder
 #100
esperando os doujins da Kushida com velhos gordos
Responder
Páginas (52): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes