Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 52
515 respostas neste tópico
 #81
(26/07/2017, 15:27)Kira-Sama Escreveu: esse anime ta 1 desastre total... nada realmente faz sentido e importa...

Não sei do que tu tá falando que "nada faz sentido" e "nada importa".

Enfim, se não está gostando não é um spoiler que fará gostar.
Responder
 #82
Esse transtorno de personalidade da Kushida.. So obvious..
Responder
 #83
Hm então a Kushida é uma falsa invejosa que quer a atenção só pra si.
Horikita tava certa de nunca ir com a cara dela.

O MC disso é bem sono haha. A expressão dele não muda nem quando ta pegando nos peitos de uma menina.  Icon_lol
Responder
 #84
(26/07/2017, 15:59)junobouken Escreveu: O MC disso é bem sono haha. A expressão dele não muda nem quando ta pegando nos peitos de uma menina.  Icon_lol
Legal que ele nem pra reagir a ela ter pego a mão dele depois que disse que ia acusar um estupro.

Mas pelo que parece ela ainda não precisa ser o maior problema. Já que pelo menos até agora oque ela demonstrou querer foi só atenção.
Talvez alunos dos níveis superiores deem um jeito de sabotar a turma D, afinal se nunca uma D chegou a subir pode ter algo de errado aí.
Responder
 #85
Quero saber se a falsete vai ficar com aquele uniforme sem lavar por 3 anos para manter a digital do cara ali
Responder
 #86
Ia ser comédia um futura enquete aqui só pra ver os votos massivos na tpm.

(26/07/2017, 19:18)Oiacz Escreveu: Quero saber se a falsete vai ficar com aquele uniforme sem lavar por 3 anos para manter a digital do cara ali

Eu quero é ver se ela vai durar desse jeito durante 3 anos, isso sim.
Responder
 #87
(26/07/2017, 19:21)Metroid Escreveu: Eu quero é ver se ela vai durar desse jeito durante 3 anos, isso sim.

Chutar cerca de metal enquanto berra pedindo a morte da amiguinha no meio da escola não me parece um jeito bacana de guardar segredo
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #88
Parece que cada episódio aumentam os peitos dela
Responder
 #89
Gostei do episódio, estou gostando do anime.
Como esperado, todos saíram bem por causa do main, fora a expulsão evitada.

Ainda bem que o problema já se resolveu, mesmo sendo porque ela esqueceu o celular e começou a gritar no meio da escola um segredo dela.
Pra mim o anime ficaria melhor se ela começasse a ser ela mesma na frente do main, pode se tornar uma personagem interessante, desde que o foco dela não seja apenas mentir e tirar vantagem, etc.
Responder
 #90
(26/07/2017, 19:50)gusyavoo Escreveu: Pra mim o anime ficaria melhor se ela começasse a ser ela mesma na frente do main

Se duvidar, deve acontecer isso mesmo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes