Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 71
705 respostas neste tópico
 #121
(25/07/2017, 19:04)gusyavoo Escreveu: O triste mesmo, é que essa resposta não deve estar no anime.

Deve estar sim, pelos nomes dos capítulos essas coisas devem ser divulgadas lá pelo ep9
Responder
 #122
(25/07/2017, 18:49)Oiacz Escreveu: Quando é o "last dive" que o apito volta sozinho.

pode até ser regra do anime, mas não seria necessário basta ter um carimbo ou assinatura para provar que o documento veio dela, segundo os apitos são personalizados não faz sentido passar o apito para frente, seria melhor fazer um novo, a não ser que seja só lembrança.
Responder
 #123
(25/07/2017, 21:20)Aria-shachou Escreveu: pode até ser regra do anime, mas não seria necessário basta ter um carimbo ou assinatura para provar que o documento veio dela, segundo os apitos são personalizados não faz sentido passar o apito para frente, seria melhor fazer um novo, a não ser que seja só lembrança.

Não acho que é pra "confirmar veracidade", e sim uma tradição comemorativa e também para deixar uma lembrança para a família...
Responder
 #124
(25/07/2017, 21:25)Oiacz Escreveu: Não acho que é pra "confirmar veracidade"

se tu não acha deve ser isto mesmo, afinal se esta lendo o mangá.
Responder
 #125
(25/07/2017, 21:30)Aria-shachou Escreveu: se tu não acha deve ser isto mesmo, afinal se esta lendo o mangá.

Só li até onde o anime adaptou, não quero ultrapassar o anime Icon_lol
Vou lendo conforme vai lançando os episódios... só para ser mais fácil de continuar no mangá quando o anime acabar
Responder
 #126
achei que saia um spoiler de vc nessa parte, mas tudo bem.

eu talvez comece fazer isto é que estou com preguiça mesmo.
Responder
 #127
Então, mas ai se ela descobrir mais coisas fodas ela não vai ter como comprovar aquilo.
Responder
 #128
Episódio foi todo na 1º camada e no final alcançaram a 2º camada. Não teve quase nada além deles descendo a camada que é basicamente montes de nada. O bom é ver que não vão demorar explorando camadas que não precisam ser exploradas, acho que isso deve tirar a dúvida do pessoal que pensa que vão demorar para alcançar a mãe da Riko, por exemplo.

A propósito, adaptação foi até cap10, pag14. Foi um lugar legal para parar mas... não gosto de coisas quebradas assim.
Preferiria que tivessem adaptado o capítulo todo.

[Imagem: 55sRaPz.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #129
Apesar de não ter acontecido muita coisa no ep ele é bom pra ambientação. Não perderam muito tempo na primeira camada. Eles agora vão adentrar num território cada vez mais perigoso. Adoro a interação da Riko e do Reg.

Ansiosa pro próximo.
Responder
 #130
Eu acho meio desconcertante a facilidade com que os adultos deixaram uma criança como a Riko ir pro Abismo. Principalmente como dado como o anime falou que isso que eles estão planejando fazer é uma viagem sem volta.
Responder
Páginas (71): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes