Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58
572 respostas neste tópico
 #241
Ep 02

Bom dos 3 aliados da Daenarys, 2 viraram reféns (Yara e Ellaria). Com certeza o Euron vai usar elas de moeda de troca pro casamento com a Cersei. Sobrou a Olenna Tyrell e já prevejo ela sendo morta pelos Tarly.

Se isso rolar o jogo vira totalmente, pq a Daenarys vai perder os 3 aliados (Parte das Ilhas de Ferro, Dorne e Jardim de Cima) e terá só o Jon Snow pra contar. É impressionante como tudo dá certo para a Cersei.... até um jeito de combater os dragões já existe. 

Já vi o preview do próximo episódio e o encontro Tia (Daenarys) e sobrinho (Jon Snow) vai rolar finalmente. Quero só ver como os dragões vão reagir ao Jon, já que ele tb é um Targaryen. 

Tem apenas 5 episódios faltando. Mas é bom lembrar que a duração dos eps. só vai aumentar (Com exceção do 4 que terá duração normal). 
  • Episodio 3: 63 minutos
  • Episodio 4: 50 minutos
  • Episodio 5: 59 minutos
  • Episodio 6: 71 minutos
  • Episodio 7: 81 minutos.
Responder
 #242
Mas gente já tem episódio 2? E eu nem vi o 1 ainda
Forever Alone

Minhas férias da faculdade acabaram hoje, mas mesmo assim vou tentar assistir o episódio 1 e ver logo o dois.
Já tenho o 1 baixado, e fui só abrir o arquivo pra ver se tava tudo certinho, audio, qualidade, etc, e já me auto spoilei vendo a Arya saindo de um lugar em que ela aparentemente matou todos lá (?) só avancei um pouco o vídeo e vi isso, foi o que pareceu pelo menos. 
Fiquei curiosa pra assistir depois disso
Responder
 #243
(24/07/2017, 13:08)nami-chan Escreveu: Mas gente já tem episódio 2? E eu nem vi o 1 ainda
Forever Alone

desde de ontem
Responder
 #244
(24/07/2017, 13:10)Ton Escreveu: desde de ontem

Eish eu ultimamente estou por fora dos dias que saem as coisas.
No meu MAL consigo anotar o dia da semana que saem os episódios naquela parte de tags, mas das séries eu nunca sei.  Icon_lol
Uma vez quando eu tinha mais tempo eu era tão organizada com isso, hoje sou toda perdida
Responder
 #245
(24/07/2017, 14:49)nami-chan Escreveu: Eish eu ultimamente estou por fora dos dias que saem as coisas.
No meu MAL consigo anotar o dia da semana que saem os episódios naquela parte de tags, mas das séries eu nunca sei.  Icon_lol
Uma vez quando eu tinha mais tempo eu era tão organizada com isso, hoje sou toda perdida

Os animes vc usa isso.

http://anichart.net/airing

E GoT sai todos os domingos as 10 da noite na HBO.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #246
Game of Thrones S07 = Episódio 02.

Ótimo episódio! Euron forçou um pouco rs, fez as irmãs víboras de putinhas e ainda levou a mulher do Oberyn. Isso hypou a aliança de Euron e Cersei, mas nem mesmo com o mega arpão foderoso as forças deles se equivalem a da Dany. 

Dany > abismo > Iron Fleet + Lanisters + Tarly 

No norte, plot mais legal no momento, Jon está subestimando o mindinho. A risadinha dele quando Jon saiu e ele viu a Sansa foi a dica de que ele vai aprontar. Ainda acho que ele vai fortalecer os Lanisters com o apoio do vale, mas se perceber que estão perdendo, ele vaza. A sorte da Sonsa Sansa é que a Arya está indo pra Winterfel. Só não lembro se o Little Finger estava no mantra dele. Mas de qualquer forma, Mindinho deve morrer pelas mãos de um Stark. 

Próximo episódio será o dos encontros. Dany e Jon, Sansa e Arya. Talvez a patrulha informe que através de um corvo que Bran está na muralha. A Dany pagou um pau pro Jon... romance detected. Só precisa agora que alguém revele pra eles que Jon é Stark e Targaryen (gelo e fogo). E de novo, Sam protagoniza uma cena engraçada e nojenta. O Sir Jorah vai desmaiar de dor, mas achei uma maneira simples, rápida e sensata de curar ele logo. E Theon sendo Theon...
Responder
 #247
(24/07/2017, 16:29)Rowel Escreveu: Game of Thrones S07 = Episódio 02.
Ótimo episódio! Euron forçou um pouco rs, fez as irmãs víboras de putinhas e ainda levou a mulher do Oberyn. Isso hypou a aliança de Euron e Cersei, mas nem mesmo com o mega arpão foderoso as forças deles se equivalem a da Dany. 
Dany > abismo > Iron Fleet + Lanisters + Tarly 

Acho que não é bem assim. Os Tarly vão lutar contra os Tyrell (E acho que talvez ganhem). A Dany perdeu aliados importantes nesse ep. Só os Imaculados, Dothraki e Dragões não conquistarão o reino inteiro. Por isso acho que a aliança com o Norte será muito importante.

(24/07/2017, 16:29)Rowel Escreveu: A Dany pagou um pau pro Jon... romance detected. Só precisa agora que alguém revele pra eles que Jon é Stark e Targaryen (gelo e fogo). 

Pois é. A Dany terminou o romance com o Daario justamente para fazer alianças em Westeros pelo casamento. Eu Prevejo Jon x Daenerys tb, apesar de serem tia e sobrinho (incesto nunca foi problema em GOT e nem entre os Targaryen). Pra ser sincera eu não shipo eles não, mas se você olhar, quase todos os Lordes donos de "terras importantes" em Westeros já são casados. Os que sobram são novos demais (Robin do Ninho da Águia que tá sobre a proteção do Mindinho) ou inimigos (Euron). E outras terras relevantes como Dorne e Jardim de cima são comandadas por mulheres. Só sobrou o Rei do Norte mesmo pra ser o Consorte dela.
Responder
 #248
Vi ontem o primeiro episódio. Nem estava tão animada pra essa temporada e tal, não lembrava muito dos eventos da última temporada, etc. Aí veio a recapitulação e eu lembrei o quanto a série é foda.

Aí veio aquela primeira cena da Arya, arrepiei de verdade. 
Não tenho palavras, muito foda demais, é assim que se faz uma série
Responder
 #249
A cena da Nymeria falhou miseravelmente comigo... Falou algo similar a "That's not you" e eu fiquei sem entender o que diabos isso significava até ver algum artigo aleatório no facebook. Agora eu me pergunto se é só pq sou tapado com essas coisas mesmo ou se realmente não houve um bom elo entre as cenas.
Responder
 #250
Assisti os 2 episódios e, como a Aria ficou foda hein, o bicho já começou a pegar, e o Theon quando eu penso que tá voltando a ser legal me faz uma papagaiada de deixar a irmã pra trás Facepalm ....o Jon foi ao encontro a Daenerys e só consigo pensar na treta que vai ter quando o Davos reencontrar com a Missandre...

(25/07/2017, 17:00)Israfil Escreveu: A cena da Nymeria falhou miseravelmente comigo... Falou algo similar a "That's not you" e eu fiquei sem entender o que diabos isso significava até ver algum artigo aleatório no facebook. Agora eu me pergunto se é só pq sou tapado com essas coisas mesmo ou se realmente não houve um bom elo entre as cenas.

Nessa cena eu entendi que a lobinha tinha mudado, não era mais aquela que escapou no começo porque ela ficou mais selvagem, por isso ela não voltaria com a Aria... Era isso?
Responder
Páginas (58): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes