Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 127 128 129 130 131 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #1.281
eu pretendo conferir ele, mas não agora. vi o episódio 1 e o 2, parece legal mas não deu ânimo. e o zé protagonista parece do tipo mais irritante que tem.

bom, pior que gunparade é impossível ser, ao menos isso é certeza.

tem mais algum infinitamente bom igual ramuiro no gatilho aí?
 #1.282
(24/07/2017, 20:51)Gabrinius Escreveu: tem mais algum infinitamente bom igual ramuiro no gatilho aí?

Um anime romântico assim? Olha, difícil, note que meu avatar é esse daí desde sempre. HAHA!

Os seguintes animes ecchi podem ser uma boa:

Animes do tipo TV e gênero Ecchi que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
  1. Battle Programmer Shirase (curto, loli principal muito boa)
  2. Cream Lemon: Lemon Angel (bem lombrado, anime de múltiplos gêneros)
  3. Iketeru Futari (curto, ótimo)
  4. Mahoromatic: Automatic Maiden (um bom ecchi sci-fi, o final do 2 é um dos mais comédia da história dos animes)
  5. Monster Musume no Iru Nichijou (uma boa comédia, não sei por que tu não viu)
  6. Okusama ga Seitokaichou! (por que tu não viu isso?)
  7. Rizelmine (clássico)
  8. Seikon no Qwaser (muito comédia)
  9. Yosuga no Sora: In Solitude, Where We Are Least Alone. (clássico dos clássicos)
 #1.283
é que ali pesou mais a qualidade do elenco do que do romantismo, e o mais curioso, eu gostei daquela história dele Pacman .

mas eu vi yosuga no sora, devo ter esquecido de listar.
 #1.284
(24/07/2017, 21:06)Gabrinius Escreveu: é que ali pesou mais a qualidade do elenco do que do romantismo, e o mais curioso, eu gostei daquela história dele Pacman .

Um dos melhores elencos femininos dos últimos anos e que tu não viu é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=363, notado pela dificuldade da enquete. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1209 é uma enquete mais difícil ainda, mas o anime é de qualidade menor que o primeiro citado. Porém, nenhum dos dois animes é tão bom quanto Raimu.

(24/07/2017, 21:06)Gabrinius Escreveu: mas eu vi yosuga no sora, devo ter esquecido de listar.

Então adicione na sua lista do MAL pra contar nas suas estatísticas.
 #1.285
O cara não viu o anime do peito Icon_lol Icon_lol Seikon no Qwaser Icon_lol Icon_lol
 #1.286
tá, mas esse trinity seven, alem de bom elenco, é ao menos assistível? o outro eu tentei ver na época que saiu, até completei um desses, mas não lembro se foi esse ou se foi https://myanimelist.net/anime/13367/Kono...uto_ga_Iru .

(24/07/2017, 21:11)Ton Escreveu: O cara não viu o anime do peito Icon_lol Icon_lol Seikon no Qwaser Icon_lol Icon_lol

esse é daqueles ecchi ruinzão.
 #1.287
(24/07/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: tá, mas esse trinity seven, alem de bom elenco, é ao menos assistível?

Pra mim é. Mas é limitado: só se aguenta 12 episódios e pronto. Por exemplo, o filme é bem descartável.
 #1.288
olhando alguns correlatos me deparei com algo que vi, gostei e não tinha adicionando. acho que é uma boa perguntar...


algum que seja semelhante à green green ?

acabei encontrando e lembrando tambem de fortune arterial, mas desse não gostei muito.
 #1.289
(24/07/2017, 21:26)Gabrinius Escreveu: olhando alguns correlatos me deparei com algo que vi, gostei e não tinha adicionando. acho que é uma boa perguntar...


algum que seja semelhante à green green ?

Ecchi querendo ser prassódia? Complicado... não lembro de anime parecido com ele.
 #1.290
eu não lembro direito, mas acho que ele era um grupo de patetas que queria conseguir chegar nas garotas e tinham que bolar uns planos mirabolantes pra isso por algum motivo que eu não lembro.

assumindo que o anime seja isso que eu lembro.

(24/07/2017, 21:21)ketolow Escreveu: Eu gostei muito, é altamente recomendado para quem gosta de colegiais. Leve, engraçado e fácil de assistir. Minha favorita é a Suzume. Também gosto da Torako, ela me lembra a Kyouko, de Yuru Yuri.

tem mais alguns animes legais com personagens como a torako, tomo chan, miu ou kana (pegando apenas exemplos de animes que eu creio que você talvez conheça) ?
Páginas (148): 1 ... 127 128 129 130 131 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes