Luta do Spartacus foi triste, se é que dá para chamar de luta. Depois disso deu para gostar do embate de Archers quando tiraram o Siegfried dali. Achilles, Atlanta e Chiron pra mim são bons personagens, e a rivalidade do Chiron com Achilles poderá ser bacana... ou poderia, se fosse um Fate/ a sério e não Apocrypha.
Achei ilógico o gordo usar 2 comandos no Sieg e mesmo assim a ordem não ser cumprida. O Mestre foi interrompido pelo líder lá, mas o comando já estava dado e a mana do Selo já tinha sido transferida para o Servo. Mesmo se o Mestre morresse naquele instante, o Sieg deveria continuar a ordem até o fim...
Depois disso tudo vem algo mais inaceitável, que é o Astolfo ajudando o carinha a fugir, indo contra as vontades do seu time ao ponto de enfrentá-los em combate, resultando na morte de um dos Servos e perda de um item valioso. Quero só ver que consequências o Astolfo vai sofrer no ep5 por atrapalhar tanto o seu time assim. Aposto que nada vai acontecer.
E por fim tem uma cena bem sem emoção do sacrifício de um personagem que tinha que ter morrido pra Mordread...??
(23/07/2017, 23:33)Rogue993 Escreveu: E espero que a Ruler tenha alguma outra função além de ficar assistindo lutas. Até agora eu não sei porque existe essa personagem na história.
A Ruler deveria se chamar "Watcher", ou só "Waifuer" mesmo, porque pelo visto só serve pra fanbase enlouquecer sem motivos reais. A personagem não fez nada até o momento e a personalidade não é nada de mais, mas já é a "waifu do ano". A propósito, essa Ruler diz que não pode interferir nas batalhas mas ela é a que mais sai divulgando True Names por aí. Fofoqueira demais.
Acho também engraçado que o Cálice criou uma classe "juiz", mas não deu "imunidade" para esse juiz. Digo, ele é atacável. Eu fico imaginando assim uma partida de boxe onde os 2 lutadores podem socar o juiz só porque sim. Se é o juiz da batalha, os participantes deveriam ser
automaticamente incapacitados de atacá-lo. Claro, Mestres atacar a Ruler é outra coisa, mas Servos não podem ter essa capacidade senão simplesmente vai contra todo o propósito da classe.