Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 71
705 respostas neste tópico
 #111
Acho que agora vai começar a empolgar um pouco mais, tava meio que desanimando.
Responder
 #112
Gente o anime poderia ter feito em menos tempo? Sim, mas ele precisa dar o motivo para ir no abismo, não bastava pular lá e fazer um documentário.

E sumir do nada sem pensar nas consequências poderia abrir vários buracos, mas o anime se recusa ele tenta sempre passar pelas coisas dando um significado para elas.

Então uma queda no ritmo no anime não chega a estragar só mostra o que o show quer ser, ele além de belos fundos quer também ser algo com profundidade (literalmente).
Responder
 #113
Um amigo tava me falando hoje que o Made in Abyss o lembrou de um jogo que chama Cave Story...
E realmente... Fui ler sobre e há 3 elementos iguais tanto no anime quanto no jogo:

1) Existe um robô com amnésia que explora um sistema de cavernas/abismo. No jogo o robô já acorda no sistema de cavernas.
2) Tem uma menina loira que acompanha o protagonista robô.
3) Coelhos humanóides.

E o jogo é do Japão. Pode ser que o jogo tenha inspirado o autor do mangá mesmo (ou foi só coincidência).
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #114
(24/07/2017, 22:10)junobouken Escreveu: Um amigo tava me falando hoje que o Made in Abyss o lembrou de um jogo que chama Cave Story...
E realmente... Fui ler sobre e há 3 elementos iguais tanto no anime quanto no jogo:

1) Existe um robô com amnésia que explora um sistema de cavernas/abismo. No jogo o robô já acorda no sistema de cavernas.
2) Tem uma menina loira que acompanha o protagonista robô.
3) Coelhos humanóides.

E o jogo é do Japão. Pode ser que o jogo tenha inspirado o autor do mangá mesmo (ou foi só coincidência).

eis um fato deveras interessante
Responder
 #115
Caramba depois posso até jogar ele, é de PSP, eu tenho um e tbm o emulador dele funciona de boas.
Responder
 #116
ok jogando vlw **---------**  Desu
Responder
 #117
01 ao 03 - Gostei do que vai até agora, o anime é bem bonito e tem uma história interessante, os personagens são bem carismáticos, principalmente os MCs...vou continuar acompanhando com certeza...

(22/07/2017, 12:26)Aria-shachou Escreveu: Also ep 3 -> algo que fiquei um pouco até confuso comecei a pensar que tinha entendido errado era sobre a mãe da Riku, eu tinha certeza ela morreu, por isso trouxeram o apito, mas, não tem como dizer se ela morreu ou não, é como o gato na caixa ela esta viva e morta até que se olhe dentro da caixa.

Eu tinha achado que a mãe da Riko tinha morrido também, por isso que o apito foi pra cima, mas pelo que eu entendi os apitos brancos tem que mandar os apitos junto com as mensagens pra comprovar que é mesmo ela que tá enviando, já que o amigo da Riko disse que eles não consideram as mensagens enviadas lá da quarta camada a não ser que sejam de apitos brancos....
Responder
 #118
Quando é o "last dive" que o apito volta sozinho. A mãe da Riko não está morta (até onde sabemos) mas deve ser considerada morta pois passou de onde não é mais possível voltar para cima.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #119
(25/07/2017, 18:42)DeaththeKidd Escreveu: Eu tinha achado que a mãe da Riko tinha morrido também, por isso que o apito foi pra cima, mas pelo que eu entendi os apitos brancos tem que mandar os apitos junto com as mensagens pra comprovar que é mesmo ela que tá enviando, já que o amigo da Riko disse que eles não consideram as mensagens enviadas lá da quarta camada a não ser que sejam de apitos brancos....

A mãe da Riko deve estar na "Cidade dos que não retornam". O que me intriga é o motivo dela querer levar a própria filha pra lá.
Responder
 #120
(25/07/2017, 19:02)junobouken Escreveu: A mãe da Riko deve estar na "Cidade dos que não retornam". O que me intriga é o motivo dela querer levar a própria filha pra lá.

O triste mesmo, é que essa resposta não deve estar no anime.
Responder
Páginas (71): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes