Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79
788 respostas neste tópico
 #381
(14/05/2014, 14:43)rapier Escreveu: Não funciona assim pra melhores da temporada. Não viu as enquetes de melhor anime da temporada que estão por aí pelo fórum?

Não tinha visto porque eu só comecei a frequentar ativamente o fórum no começo dessa temporada.
Tem muita coisa interessante aqui para eu ver, só falta eu querer.

Agora vou ter que escolher com cautela o meu voto.
Responder
 #382
Ep 04 - 06

Pensei q ia ser pior, mas nem foi tanto. o 5 foi típico harém q o MC não come ninguém.. até rimou Icon_lol

Rentabosta é bem intrometido pra se intrometer na conversa de 2 chefes de estado, alguém precisa corta a língua dele.

Realmente como foi falado.. isso aki tá virando uma creche Icon_lol.. esse cara está no anime errado

[Imagem: hanamaru1-2.jpg]
Responder
 #383
(14/05/2014, 22:52)Ton Escreveu: Realmente como foi falado.. isso aki tá virando uma creche Icon_lol.. esse cara está no anime errado

Sim, ele tem que começar a dar de mamar para as lolis. Elas estão precisando de leite paterno.
Responder
 #384
Responder
 #385
EP06

foi ep bem acelerado, mas ficou bom anyway...
tirando a falha do primeiro arco ter usado 4 eps, no qual acho que isso vai sair muito caro no ultimo arco...
talvez n, mas isso só tempo dirá...
o próximo ep deve ficar extremamente acelerado... mas vai fazer oq já que o terceiro arco é 2 vols.
Responder
 #386
Já vi que no ep. 8 o Rentaro passará a dormir tanto com a Enju quanto com a Tina. Mas por enquanto ainda não é hora de votar na Tina.

Um harém feliz pro Rentaro:

[Imagem: 23nxf0b.jpg]

Uma dona aceita que a outra participe.
Responder
 #387
(20/05/2014, 12:45)rapier Escreveu: Já vi que no ep. 8 o Rentaro passará a dormir tanto com a Enju quanto com a Tina. Mas por enquanto ainda não é hora de votar na Tina.

Um harém feliz pro Rentaro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 23nxf0b.jpg]

Uma dona aceita que a outra participe.

Só dona boa.
Responder
 #388
(20/05/2014, 12:45)rapier Escreveu: Já vi que no ep. 8 o Rentaro passará a dormir tanto com a Enju quanto com a Tina. Mas por enquanto ainda não é hora de votar na Tina.

Um harém feliz pro Rentaro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 23nxf0b.jpg]

Uma dona aceita que a outra participe.

Simplesmente fofa demais a Tina! Belíssimo Harém.

Tina e do tipo de dona que tem de pegar criar e amamentar com muito carinho.
3 usuários curtiram este post: efs2, Killy, Lanturia
Responder
 #389
EP07

acabou o arco...
foi extremamente corrido mas partes importantes foram mantidas...
tem muita gente confundindo as coisas... a Tina é da Kisara e não do Rentarou...
não vai virar harém de loli... n se preocupe com isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
o próximo arco que de fato vai começar a obra e tem apenas 6 eps...
pena que a melhor dona só aparece no vol 5 e 6... e como provavelmente n vai ter segunda temporada n irei ver a melhor dona adaptada... Icon_e_sad Crying
Responder
 #390
EP07

Muito bom! A Tina teve as manhas na estratégia com os rifles.

Rentaro agora é patente alta. Poderia fuzilar o zé ruela.

Quanto ao hárem, o ciborg ta feito!
Responder
Páginas (79): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes