Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #171
Acabei de ver Makai Tenshi Djibril, gostei dele mais é uma pena que anunciaram uma 4 temporada só que nada ate agora Icon_e_sad
 #172
(16/05/2014, 23:27)Metroid Escreveu: Os templates surgiram com K-O! Ou com Suzumiya 2009... nem lembro direito.

Templante de cara começou com K-On!!
Haruhi era normal, aí veio K-On!! e moeficaram até o Haruhi 2009 Facepalm
 #173
Assisti até o episódio 17 de Nurarihyon no Mago. A história começou a desenvolver, finalmente chegou o vilão da turma e algumas tretas acabam acontecendo vez ou outra. O anime poderia ser melhor, mas ninguém morre, no caso quem deveria morrer é uns dos amigos do protagonista, o que quase aconteceu. Infelizmente o MC dificilmente se transforma em sua versão yokai, então às vezes fica chato assistir por ver um guri de 12 anos agindo de forma cautelosa. Aos poucos os personagens estão se desenvolvendo, porém é um anime com muitos personagens e tem apenas 48 episódios pra isso, obviamente precisa de mais temporadas, só basta manter o nível ou melhorar. Ainda bem que li por aí que na segunda temporada o anime melhora. Estou indeciso de 6 ou 7, vou terminar pra tirar uma melhor conclusão.
Ah, pra quem não viu ainda, tem ótimas OST, então mesmo se não querem ver por ser shounen, baixem as músicas.
 #174
Umineko 15. Esse loop está melhor que os outros. Tipo, já faz uns 4 episódios que a Maria não fala.
Well, ela apareceu nesse ep15 pra escandalizar sobre ir ver a florzinha. Até mandou o foda-se pra tia doente.
Mas depois morreu esmagada por um bolo, sufocada, num mar de gelatina, bem feito.

Tá melhorzinho mesmo, as cenas do Battler com a Beato são 10/10 Icon_lolIcon_lol
E até teve a Beato dere por causa do tapa que o Battler deu nela Icon_lolIcon_lol
E o Renove (Acho que é assim) rindo sarcasticamente dela toda hora Icon_lolIcon_lol

Vai ser uma pena este loop acabar, porque está melhorzinho mesmo.
Já repeti que está melhorzinho 3 vezes.

Spoiler:  
[Imagem: 8PsUt.jpg]
[Imagem: 8PrmD.jpg]
[Imagem: 8Prnc.jpg]

A cena da batalha ali foi muito bem animada, curti bastante Icon_e_biggrin
[Imagem: 8Pu5L.jpg]

Não sei porque, mas ri fuckamente dessa frase
[Imagem: 8Psic.jpg]
 #175
(17/05/2014, 02:39)Oiacz Escreveu: Templante de cara começou com K-On!!
Haruhi era normal, aí veio K-On!! e moeficaram até o Haruhi 2009 Facepalm

Só tu mesmo pra ver moe em algo da Kyoani.
 #176
(17/05/2014, 08:58)Metroid Escreveu: Só tu mesmo pra ver moe em algo da Kyoani.

Mas em animes recentes da Kyoani tá cheio de moegolismo.
 #177
Hoje eu sonhei que estava participando da história da última temporada de Shakugan no Shana.

Bem, indo assistir o movie Sakasama no Patema, do qual já tenho a sensação de saber como será o andamento da história só de ver o trailer.
 #178
(17/05/2014, 10:27)Zefiris Escreveu: Bem, indo assistir o movie Sakasama no Patema, do qual já tenho a sensação de saber como será o andamento da história só de ver o trailer.

Patema eu até baixei quando saiu raw mas não me interessou muito.
 #179
(17/05/2014, 02:37)Aretkusu Escreveu: Acabei de ver Makai Tenshi Djibril, gostei dele mais é uma pena que anunciaram uma 4 temporada só que nada ate agora Icon_e_sad


A terceira temporada disso foi muito ruim.
 #180
(17/05/2014, 10:55)Metroid Escreveu: A terceira temporada disso foi muito ruim.

Ela comparada com as outras duas foi sim, principalmente por causa da censura, na terceira temporada eu gostei foi do 2 episódios com a cena dos colegas de sala estuprando a Manabe, fora isso não teve muitas coisas legais.
Páginas (45): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes