(22/07/2017, 13:03)Blanky Escreveu: Se bem que não duvido ele já dominar numa segunda ou terceira vez consciente disso.
KKKKK eu só acho meio viajado o tamanho desse poder, se com 5% ele rivaliza com um vilão desse, o quão grande é o 100%? E tipo como o All Might que domina 100% foi ferido daquela maneira? Vamos esperar.
(22/07/2017, 13:06)firms Escreveu: KKKKK eu só acho meio viajado o tamanho desse poder, se com 5% ele rivaliza com um vilão desse, o quão grande é o 100%?
Não acho que o Midoriya conseguiu rivalizar com o Stein, ele fez basicamente o que treinou com o Gran Torino, mas acabou falhando no seu ataque, o esperado. Se fosse com os 100%, aquele primeiro soco teria arrancado a cabeça do Stein tranquilamente.
(22/07/2017, 13:06)firms Escreveu: E tipo como o All Might que domina 100% foi ferido daquela maneira?
Deve ser alguém que possui uma individualidade counter apenas para ter algum vilão que possa rivalizar realmente com o One for All, ou algum outro usuário que ficou louco com o tamanho do poder e não quis passar o poder adiante, alguém que criou uma individualidade counter artificialmente, ou um pouco de tudo isso, acho que estou viajando demais xD
Eu desconfio do Gran Torino, ou do Endeavor para dar aquele twist nervoso, mas acho que não, não sei.
(22/07/2017, 13:35)Blanky Escreveu: Deve ser alguém que possui uma individualidade counter apenas para ter algum vilão que possa rivalizar realmente com o One for All, ou algum outro usuário que ficou louco com o tamanho do poder e não quis passar o poder adiante, alguém que criou uma individualidade counter artificialmente, ou um pouco de tudo isso, acho que estou viajando demais xD
Spoiler:
Pesquisando eu vi que vai aparecer um vilão chamado All For One, aparentemente ele tem varias individualidades, talvez seja o cara que cria esses Nomus e feriu o All Might. Outro misterio do anime é o antecessor do All Might que deu os poderes para ele, não sei se é esse vilão, mas algo de grave aconteceu com ele.
Pesquisando eu vi que vai aparecer um vilão chamado All For One, aparentemente ele tem varias individualidades, talvez seja o cara que cria esses Nomus e feriu o All Might. Outro misterio do anime é o antecessor do All Might que deu os poderes para ele, não sei se é esse vilão, mas algo de grave aconteceu com ele.
Cheguei bem perto xD
Sim, é esse cara, segundo aquele carinha pesquisador que conversou com o All Might e até mesmo pelo próprio mandar só 3 dos 6 Nomus prontos pro Shigaraki usar na cidade.
Spoiler: teoria do spoiler
Talvez ele tenha passado o poder pro All Might à força e virou um vilão por causa disso, obcecado em matar o All Might e agora o Midoriya, mas ainda acho mais interessante o final boss ser alguém conhecido do que um estranho, embora não algo que vá estragar a história
(22/07/2017, 13:48)Blanky Escreveu: Cheguei bem perto xD
Sim, é esse cara, segundo aquele carinha pesquisador que conversou com o All Might e até mesmo pelo próprio mandar só 3 dos 6 Nomus prontos pro Shigaraki usar na cidade.
Spoiler:
Puta que pariu cara, que plot. O All for one tem a individualidade de roubar o poder dos outros. Ele desde o inicio das individualidades só queria o caos.
Acontece que ele tinha um irmão mais novo que não concordava com isso e rivalizava com ele, por motivos próprios o All For One deu a individualidade para seu irmão mais novo de acumular força a fim de ter uma rival a sua altura, porém o All For One não sabia que o seu irmão mais novo tinha já uma individualidade de passar individualidades para outras pessoas. Foi assim que nasceu o One for All, como ele não conseguiu parar o All For One, ele esperava que essa essa super força fosse passada por várias gerações esperando que alguém em algum dia parasse o All For One, ou seja, cada vez que o One for All é passado mais forte ele fica, porém essa super força foi dada pelo próprio All For One, o One for All é uma individualidade que simplesmente transmite individualidades.
O All For One matou a antecessora do All Might(ela era uma mulher), o All Might vingou ela vencendo o All For One, porém ele não foi morto, quem feriu o All Might dessa maneira mesmo foi o All For One.
All for One ficou totalmente debilitado após sua derrota, assim ele criou a liga dos vilões procurando um sucessor, agora ele é conhecido com Sensei.
Aparentemente a antecessora do All Might tinha um filho(a), o All Might ao encontrar a mãe do Midorya viu que ela se parecia muito com a sua antecessora(chamada Nana), mesmo sendo mais "gordinha", talvez ela seja a filha dela, ou seja a avó do Midorya já tinha o One For All, mas isso é só achismo, porém a Nana deu o seu filho(a) para uma outra familia, pois o seu marido tinha morrido trabalhando como herói já e ela perceu que o All for One estava em seu encalço, assim ela deu a filha e pediu para que seu melhor amigo(Gran Torino) continuasse o treinamento do All Might.
Mds que ep foda, adorei.
Muito bom ver o Midoriya não se arrebentando todo pra usar o OFA. Achei muito legal ele lutando lado a lado com o Todoroki.
Estou com expectativas altas para o prox ep.
(22/07/2017, 13:41)firms Escreveu:
Spoiler:
Pesquisando eu vi que vai aparecer um vilão chamado All For One.
Spoiler:
hahah o poder que rivaliza com o "One For All" (um por todos) chama "All For One" (todos por um)? Sério mesmo? hahaha que sacação isso! É beeeem Herói vs Vilão mesmo.
Acredito que "All For One" seja o nome do poder, e não do Vilão.
Mds que ep foda, adorei.
Muito bom ver o Midoriya não se arrebentando todo pra usar o OFA. Achei muito legal ele lutando lado a lado com o Todoroki.
Estou com expectativas altas para o prox ep.
Spoiler:
hahah o poder que rivaliza com o "One For All" (um por todos) chama "All For One" (todos por um)? Sério mesmo? hahaha que sacação isso! É beeeem Herói vs Vilão mesmo.
Acredito que "All For One" seja o nome do poder, e não do Vilão.