Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54
539 respostas neste tópico
 #461
(26/05/2017, 19:26)yamiT Escreveu: Será alguma ironia? kk
Muitos não compreendem o pq dessa nota pra Elfen Lied. Mas é baseada em gosto mesmo, gostei da parte romântica e problematizações que o anime trouxe. 10/10 for me.

Agradeço as boas vindas de todos. ;D
Não é ironia não, Elfen Lied está entre os cinco animes que eu mais gostei. É um dos poucos com nota 10 no meu MAL também
Responder
 #462
Ótimo anime. Boa história, sangrento e com muito fanservice.
Responder
 #463
(09/06/2017, 22:02)Nessinha Escreveu: Entendi agora, felizmente eu gosto de ler mangás então vai ser uma boa, parece que é bem comum estragarem o final dos animes.

No caso aqui, eu acho que o autor até que fez um milagre, pois ele conseguiu dar um final decente pro anime, sabendo que não haveria continuação, onde a obra original estava na metade.
Responder
 #464
(09/06/2017, 22:04)gusyavoo Escreveu: No caso aqui, eu acho que o autor até que fez um milagre, pois ele conseguiu dar um final decente pro anime, sabendo que não haveria continuação, onde a obra original estava na metade.

Ah sim, esse ficou bom mesmo, apesar de ter ficado em aberto achei essa parte até melhor que no anime e encerrou bem pra quem assistiu só ele e não for curiosa como eu. Eu estava pensando em Claymore na verdade nessa hora.

Sobre estragarem o final dos animes.
Responder
 #465
Votei na Lucy, porém tenho que mencionar o protagonista da série mesmo depois de tudo que a Lucy fez ele ainda gostar dela.... (Aqui tem coragem).
Responder
 #466
(22/06/2017, 12:56)Saikyouu Escreveu: Votei na Lucy, porém tenho que mencionar o protagonista da série mesmo depois de tudo que a Lucy fez ele ainda gostar dela.... (Aqui tem coragem).

Você não votou nessa enquete.
Responder
 #467
Acabei achando muito fraco. Tem um protagonista horrível e nenhuma das personalidades da Lucy bipolar me agradou. Votei na Nana porque ela era apenas ingênua e sabia falar mais do que apenas uma palavra.
Responder
 #468
Vi quando estava na 1ª Série do EM, lembro que amei mas não lembro de muita coisa. 
Quero ler o mangá, já está na minha lista pra ler faz um tempo. 

Não me animo porque a arte é tão feiosa quanto a do anime 
Icon_lol

Lembro que na época todo mundo dizia que era muito violento e bla bla bla, mas eu nem achei. Fazia parte da proposta do anime e não extrapolou o necessário pra contar a história.
Responder
 #469
Meu primeiro mangá. Li antes de assistir. Fui com sede achando que iam usar os trechos "ecchi" do mangá como fan service e talvez adicionar novos, e nunca me senti tão enganado. Mas valeu ainda assim, a história é boa, consegue cativar a atenção, a música tema é marcante e os personagens não são nem-nem.
Responder
 #470
Nunca li o mangá. O anime terminou tipo um 'continue' ai me falaram que o manga é melhor.
Eu gostei do anime e gostei da irmã boa kkk Tem muito tempo que vi, o que mais curti foi a op feita em homenagem a Gustav Klimt.
Responder
Páginas (54): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes