Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
@"nami-chan" tem um mangá que conta a história da Suzuha, pode ser que diga mais informações sobre a mãe dela lá, faz tempo que eu li, então eu não sei. O nome é revolution algumacoisa, é só pesquisar os mangás spin-off de steins;gate no mal que vc acha.
Responder
@JJaeger 
Que interessante! Vi no MAL que tem mesmo umas coisas spin-off de Steins, vou dar uma olhada sim *_*~

Aliás, seu nome de usuário me lembra um drink infernal chamado Jagger Master. Pensei nisso na primeira vez que te vi
É bem loco, mas não recomendo mais de uma dose depois de mil cervejas
Responder
(03/07/2017, 11:24)nami-chan Escreveu: Ah, e o Daru <3 <3 <3
Amo ele. Conseguiram fazer com que ele fosse um personagem de boas/engraçado mas que é sério nos momentos que precisa. Fiquei curiosa pra saber quem é a mãe da Suzuha. Ela se fez de misteriosa umas duas vezes quando perguntaram isso, achei que iam mostrar mais pra final </3

se ela falasse, isso poderia até fazer ela deixar de nascer.

mas, não sei porque, na época eu tinha chegado à conclusão que seria a faris.
Responder
(03/07/2017, 14:58)Gabrinius Escreveu: se ela falasse, isso poderia até fazer ela deixar de nascer.

mas, não sei porque, na época eu tinha chegado à conclusão que seria a faris.

Humm, verdade.
Mas ela poderia ter dito pra alguém que nunca falaria pra ninguém, só pra mostrar o diálogo e a gente ficar sabendo hahahah

Seria loco se fosse a Feyris né
Icon_lol
Responder
(03/07/2017, 16:17)nami-chan Escreveu: Mas ela poderia ter dito pra alguém que nunca falaria pra ninguém

isso não existe nem sequer na ficção Pacman
Responder
(03/07/2017, 16:18)Gabrinius Escreveu: isso não existe nem sequer na ficção

Poxa, verdade. 
Bateu até a bad agora

Então ela podia ter escrito num papel, a câmera ter mostrado quem era e ela ter rasgado em seguida 
Icon_lol Icon_lol
Responder
Foi o que me trouxe pra esse mundo dos anime... Um amigo ficou desde um ano antes de lançar me pilhando "que eu tinha que assistir, porque parecia que seria muito bom, e a temática era do tipo de coisa que eu curto" e eu só falava que não curtia anime (até então as únicas coisas que eu conhecia de anime era Naruto, Full Metal Alchemist e relacionadas que nunca me agradaram, ou DB, Gundam e outros que via na infância mas nunca me definiram). Até que um dia qualquer, lá pra metade da temporada dele tropecei nisso:

Aí resolvi dar uma chance, de repente anime pareceu que podia ser legal. Desde então, acho que minha família só tem cada vez mais vergonha de mim  Pacman

Mas tenho que dizer, dos que vi depois, poucos seriam capazes de me conquistar e viciar nisso como esse. A história é boa, só acho que no final faltou variar um pouco, e a temática é pesada, tem que ter pelo menos um gostinho por física quântica e tecnologia pra entender o que eles falam na maior parte do tempo. Fora isso, me mostrou visuais que eu não esperava que animes poderiam ter (apesar de não ser um Kotonoha no Niwa), que os personagens de anime não são sempre a mesma coisa com cabelo diferente e que os temas de anime não são só em torno de luta, poderes ou mecha.
Por fim, o fato de ser derivado de uma VN me fez me interessar no gênero.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Gostei. Esse anime saiu muito daquilo que costumo assistir, e se não me engano foi até a primeira vez que vejo um de "ficção cientifica" de um modo mais realista. Achei também bastante interessante misturarem a história real do John Titor nessa história, que com certeza foi um dos pontos principais que me fez assistir até o fim, pois já conhecia a história dele. Em alguns episódios eu até consegui a sentir a agonia do Okabe.
Responder
(21/07/2017, 12:22)Mismatch Escreveu: Foi o que me trouxe pra esse mundo dos anime... Um amigo ficou desde um ano antes de lançar me pilhando "que eu tinha que assistir, porque parecia que seria muito bom, e a temática era do tipo de coisa que eu curto" e eu só falava que não curtia anime (até então as únicas coisas que eu conhecia de anime era Naruto, Full Metal Alchemist e relacionadas que nunca me agradaram, ou DB, Gundam e outros que via na infância mas nunca me definiram). Até que um dia qualquer, lá pra metade da temporada dele tropecei nisso:
Link youtube: http://youtu.be/TldJXA_JOZA?html5=1
Aí resolvi dar uma chance, de repente anime pareceu que podia ser legal. Desde então, acho que minha família só tem cada vez mais vergonha de mim  Pacman

Mas tenho que dizer, dos que vi depois, poucos seriam capazes de me conquistar e viciar nisso como esse. A história é boa, só acho que no final faltou variar um pouco, e a temática é pesada, tem que ter pelo menos um gostinho por física quântica e tecnologia pra entender o que eles falam na maior parte do tempo. Fora isso, me mostrou visuais que eu não esperava que animes poderiam ter (apesar de não ser um Kotonoha no Niwa), que os personagens de anime não são sempre a mesma coisa com cabelo diferente e que os temas de anime não são só em torno de luta, poderes ou mecha.
Por fim, o fato de ser derivado de uma VN me fez me interessar no gênero.

Esse vídeo é de Tengen Toppa Gurren Lagann não? O que ele tem a ver com Steins;Gate? Fiquei confuso com isso... >__<
Responder
(21/07/2017, 17:26)Israfil Escreveu: Esse vídeo é de Tengen Toppa Gurren Lagann não? O que ele tem a ver com Steins;Gate? Fiquei confuso com isso... >__<

É tudo noia. HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes