14/07/2017, 18:28 |
Teve até a Genki Dama!
Fairy Tail
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 10/12/2013, 21:39.
|
304 respostas neste tópico
|
14/07/2017, 18:28 |
Teve até a Genki Dama!
(20/07/2017, 22:02)Oiacz Escreveu: Não é novidade que Fairy Tail caiu após o arco da Oracion Seis e Edolas, mas foi meio surpresa cair tanto depois do timeskip, e vocês estão dizendo que caiu ainda mais? É que o Mashima aloprou no poder da amizade. Fora isso aí, nem cara de ultimo capítulo teve. Nem vou falar tão mal do mangá, porque apesar dos pesares, me divertiu durantes esses anos. Bem, como o Mashima se garante desenhando donas, espero próxima obra do cara tenha coisas legais.
22/07/2017, 12:35 |
Achei um bom capitulo, era mais ou menos o que eu esperava para o final da história. Não acho que tinha como fugir muito disso e sinceramente não tenho muito do que reclamar desse final.
Só acho que o mangá poderia ter sido melhor se o Mashima explorasse mais o potencial do mundo que ele criou. Boas ideias ele teve, mas nem sempre aplicava elas da melhor forma. Isso em parte é um dos motivos para a obra ser bastante criticada. De qualquer forma, eu gostei da obra mesmo com suas falhas. Foi legal acompanhar o mangá por todos esses anos.
22/07/2017, 15:32 |
Fairy Tail - Capitulo 545 END
Gostei Muito desse FINAL Não há nada de novo nesse tipo de capítulo, se eu não soubesse que é o capítulo final eu acharia que seria só mais um em meio a tantos mas, mesmo assim, conseguiu passar toda a essência (no bom sentido) da série, aquele clima ameno, tranquilo, de tudo dando certo e um final feliz com os protagonistas indo em direção ao amanhã explorando um mundo de aventuras infinitas, e foi isso que o Mashima entregou e, na minha opinião, entregou de forma muito legal. Por mais que a obra tenha passado por incontáveis tropeços até sua conclusão, não muda meu sentimento de que essa obra me foi muito importante, eu realmente criei carinho por ela e fiquei muito feliz a acompanhando por tantos anos (no meu caso eu acho que leio desde 2009) e sempre me diverti, dei risada nos momentos cômicos, achei triste nos momentos certos de drama (principalmente os do passado, mais ou menos até a saga da Ilha Sirius) e me empolguei com várias lutas e momentos clichês do Natsu dizendo que vencerá o vilão da saga pelos seus amigos, sempre gostei de histórias leves, clichês e despreocupadas assim que Fairy Tail me entregou isso tantas vezes (apesar de certas pretensões em um momento ou outro, contudo não achei que foi nada grave pra acabar com o clima geral), enfim, esse mangá está eternamente no meu coração! Muito obrigado por todos esses anos, Mashima! Espero que você descanse bastante e volte no futuro com uma obra que me divirta tanto ou mais do que Fairy Tail, Rave Master ou qualquer outra de suas obras que eu já li! E estarei aqui pra comentar futuros spin-offs e o anime
O que dizer de FT? Alguns dizem que é uma cópia de One Piece, nunca li não sei, outro dizem que é o melhor Shonen em termos de boobs, isso sim eu vi e admirei todos esses anos.
Mentira para falar a verdade, comecei a ver ano passado, talvez um presságio de que tudo caminhava para o fim? Mas o que posso dizer é que a Lucy era a protagonista e deixou de ser, que Natsu tinha uma treta com o Gray que por algum motivo vivia sem camiseta, que tinha gatos voadores, que Erza é a melhor waifu ever e que comecei a ler na verdade por causa desse video dela: Lutar enquanto troca de roupa é para poucos Tudo isso importou algo? Não sei, mas no futuro quando olhar para o reflexo de algum lago eu verei o céu refletido, mas se me perguntarem da minha lista de mangas preferidos enquanto faço isso eu direi: Faéry Tail não foi o melhor, nem o pior, mas ruivas trocando de roupa enquanto lutam, gatos voadores, roupas explodindo para a Lucy semi pelada, e batalhas de monte, sim teve tudo isso!
Mds eu fiquei jogando esqueci completamente do fim de FT kkk
Achei o final bem dentro do esperado pra falar a vdd e foi legal. Só fiquei rindo do povo se revoltando pq não rolou timr skip com casais e filhos. E pra falar a vdd ainda bem que não teve, pra que outro Boruto Next Generation da Vida... E o final foi mais bem feito do que Bleach pelo menos. Ainda acho as OPs de FT as melhores doa shonens longos só tem umas 2 que não gosto. Ansioso pelo retorno do anime. 8/10
1 usuário curtiu este post: gangrena
24/07/2017, 08:59 |
O capitulo final eu achei muito boa e ficou bem esperado.
A Lucy começou tudo e era a protagonista, com direito a MUITOS fanservices, mas mangá grande com muitos personagens dá nisso. Gostaria que tivesse um time skip com os casais, seria bem melhor. Entre tropeços, com muito altos e baixos, é um mangá excelente. Spoiler:
24/07/2017, 11:48 |
(24/07/2017, 08:11)Scar Escreveu: Mds eu fiquei jogando esqueci completamente do fim de FT kkkBem por ai, esse final novela da globo de Naruto e bleach, parece que virou moda agora. Ainda bem que o autor teve bom senso de não ir por esse caminho fácil.
24/07/2017, 12:06 |
Só eu que tomei um susto quando pequeno time skip depois da comemoração mostrando a lucy acordando e falando que acahava que aquilo tudo era um sonho
Eu ia ficar tipo Ainda bem que era só mais um troll do Hiro.
1 usuário curtiu este post: Musashi
18/12/2017, 16:53 |
Um mangá com traço excelente e com bastante potencial, mas creio que esse potencial foi desperdiçado com principalmente o "poder da amizade" e com esse final inconclusivo. Mashima-sensei ficou dando vários e fortes sinais dos casais do mangá para terminar em aberto para interpretação de cada um. Acabei dando nota 4 no MAL.
|
« Anteriores | Seguintes »
|