Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #1.151
eu gosto de ambos, mas discordo de ambas as indicações pelo motivo de nenhum dos dois serem o que ela pediu.

no ponto de vista dela, o efeito deles vai ser de estar assistindo um drama. não são animes "alegres". vão fazer ela chorar ao invés de divertir.
 #1.152
Vou fechar com esses então @Gabrinius e @gusyavoo, lendo as sinopses vou decidir a ordem, mas em breve já vou ter assistido todos eles. Obrigada pra todo mundo que me deu indicações. Thumbup
 #1.153
(20/07/2017, 23:39)Gabrinius Escreveu: como que ela vai saber se gosta de mecha se só viu FMP? será que o fator mecha sequer foi o que fez ela gostar daquele anime?

FMP é mais mecha que CG, logo ela não ser tão fã de mecha não impede ela de ver CG, que é o tipo de anime que funcionaria sem ter mecha.
 #1.154
(20/07/2017, 23:52)Gabrinius Escreveu: eu gosto de ambos, mas discordo de ambas as indicações pelo motivo de nenhum dos dois serem o que ela pediu.

no ponto de vista dela, o efeito deles vai ser de estar assistindo um drama. não são animes "alegres". vão fazer ela chorar ao invés de divertir.

Eita, eu vou chorar com esses então?

(20/07/2017, 23:53)mandrake_ Escreveu: FMP é mais mecha que CG, logo ela não ser tão fã de mecha não impede ela de ver CG, que é o tipo de anime que funcionaria sem ter mecha.

Mecha me pareceu legal apesar de eu só conhecer o FMP, mas a história no geral foi bem interessante além dos mechas, então é difícil dizer se eu gosto realmente de mecha, mas outro que tenha uma boa história também tem boas chances.
 #1.155
(20/07/2017, 23:53)mandrake_ Escreveu: FMP é mais mecha que CG, logo ela não ser tão fã de mecha não impede ela de ver CG, que é o tipo de anime que funcionaria sem ter mecha.

tudo bem, em todo caso, se ela continuar assistindo, cedo ou tarde ela vai ver em code geass, mas, pelo que ela pedia, achei que não era o momento de vir com CG. ainda discordo mortalmente que CG seja melhor que spice and wolf, mas tudo bem.

vida que segue, não me recordo de ver o sinhô comentar o que está vendo da temporada, a safra tá boa ou tá ruim ?

(20/07/2017, 23:53)Nessinha Escreveu: Eita, eu vou chorar com esses então?

olha, não é que eu não os indique, eu gosto de ambos, mas voce falou "fofo e alegre" e pra mim nenhum dos dois é isso. chihayafuru pra mim é anime shoujo ou algo muito parecido (provavelmente a segunda opção ) e relife é um drama.

não são animes que eu ache que você vai rir, principalmente o primeiro.
 #1.156
(20/07/2017, 23:57)Gabrinius Escreveu: vida que segue, não me recordo de ver o sinhô comentar o que está vendo da temporada, a safra tá boa ou tá ruim ?

Só olhei Made in Abyss até agora. Sem ânimo pra animes esses dias, talvez eu veja alguns dessa temporada no fds.
 #1.157
(20/07/2017, 23:57)Gabrinius Escreveu: olha, não é que eu não os indique, eu gosto de ambos, mas voce falou "fofo e alegre" e pra mim nenhum dos dois é isso. chihayafuru pra mim é anime shoujo ou algo muito parecido e relife é um drama.

Entendi, então acho que já defini a ordem, Mikakunin, Joshikousei, Chihayafuru e Relife.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #1.158
provavelmente a safra vai estar ruim, mas aguardarei pra ver.

(21/07/2017, 00:03)Nessinha Escreveu: Entendi, então acho que já defini a ordem, Mikakunin, Joshikousei, Chihayafuru e Relife.

é...o mais "fofo e alegre" aí pra mim é mikakunin, o mais engraçado é joshikusei.

claro que...isso é meramente minha opinião. que pode ou não estar certa (geralmente não está).
 #1.159
(21/07/2017, 00:03)Gabrinius Escreveu: é...o mais "fofo e alegre" aí pra mim é mikakunin, o mais engraçado é joshikusei.

claro que...isso é meramente minha opinião. que pode ou não estar certa (geralmente não está).

Mas eu vou confiar que está certa sim. Icon_lol
 #1.160
Ela deveria ter visto New Game mesmo, é fofo, alegre, e tem a parada do design de personagens, coisa que ela mesmo gosta.
Páginas (148): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes