Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60
592 respostas neste tópico
 #421
(20/07/2017, 23:00)gusyavoo Escreveu: Você tem muito anime bom pra ver na sua lista,
eu gosto muito desse daqui, mas se não faz seu estilo dropa logo e veja outra coisa.

Tem razão, não adianta eu ficar sofrendo com esse, talvez em algum momento eu seja menos medrosa e volte a assistir, parece um anime bom pro estilo.
Responder
 #422
o anime é bom, mas se não está no clima de vê-lo, acho que o melhor é partir pra outra coisa, até porque ele é grande.

mas eu não droparia, colocaria no on hold e tentaria de novo daqui uns 6 meses.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #423
Bem, você quem sabe, tá perdendo um clássico da comédia. Mas se não é pra você, tudo bem, o que mais tem é anime chá com bolo pra você assistir e relaxar.
Responder
 #424
(20/07/2017, 23:12)Gabrinius Escreveu: o anime é bom, mas se não está no clima de vê-lo, acho que o melhor é partir pra outra coisa, até porque ele é grande.

mas eu não droparia, colocaria no on hold e tentaria de novo daqui uns 6 meses.

É uma boa idéia, vou colocar no on hold, quem sabe mais pra frente eu esteja mais preparada pra assistir.
Responder
 #425
Episódio 12

Aaaa to adorando isso aqui. 
Na metade do episódio ficou claro que não ia dar pra concluir esse arco em quatro episódios igual aos outros, mas acho que no próximo acaba, né?
Tô bem curiosa pela conclusão disso

Episódio 13

Gente que piração total é esse anime.......
To adorando isso. 

E quanto ao final desse arco, nem sei o que dizer. 
Sinto que os arcos meio que vão começar a fazer sentido, e o próximo provavelmente será o da Rika né?
Responder
 #426
Acho que não tem arco da rika na primeira temporada. O arco dela que eu me lembre é a segunda temporada inteira.
Responder
 #427
(21/07/2017, 02:03)Gabrinius Escreveu: Acho que não tem arco da rika na primeira temporada. O arco dela que eu me lembre é a segunda temporada inteira.

Eita

Já teve arco da Rena, da Mion, esse foi da Satoko... Tava esperando o da Rika, agora. 
Fiquei curiosa com os próximos episódios, então. Vai ser meio que um ~arco do Keiichi~? Faria sentido, com o final desse arco. 

Enfim, vou esperar pra ver
Pacman
Tô gostando disso, espero que tenha um final/explicações minimamente decentes ou pelo menos que dê de interpretar de uma maneira bacaninha
Responder
 #428
O maior arco da primeira temporada, pelo que eu lembro, é o último e tem uns 8 ou 9 episódios (ou eram 10 ou 11?). Não vou dizer de quem é porque não lembro se a personagem já apareceu antes dele começar.

Só da pra interpretar com acerto na segunda temporada, como já falaram antes.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #429
Terminei o 3º arco e foi bom, impressionante como o Keiichi fez merda nesse episódio mas a atuação dele tava 10. Embora o arco seja da Satoko ela passa a maior parte do tempo chorando/bugada ou nem aparece, o que faz desse o arco menos irritante.
Responder
 #430
(23/07/2017, 00:02)Ash_ Escreveu: Terminei o 3º arco e foi bom, impressionante como o Keiichi fez merda nesse episódio mas a atuação dele tava 10. Embora o arco seja da Satoko ela passa a maior parte do tempo chorando/bugada ou nem aparece, o que faz desse o arco menos irritante.

Isso é bem verdade.

Comecei o 4º arco agora, tá bem interessante até. O policial investigando o sequestro do neto do cara da represa, Oishi participando desde o começo do arco, a cena com a Rika... Quero ver onde isso vai dar
Responder
Páginas (60): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes