Hajimete no Gal

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/12/2016, 14:28.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
241 respostas neste tópico
 #91
(19/07/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: Não é, se fosse não namoraria ele. Ela é só uma garota que quer pagar de gal mas é tão santinha e inocente quanto uma garota de mangá shoujo.

vish, entao errei feio kkkk
Responder
 #92
(19/07/2017, 21:22)RodrigoFbi Escreveu: vish, entao errei feio kkkk

[Imagem: lwcQ4kC.jpg]

Uma gal não pensaria tão inocentemente assim
Responder
 #93
Ela é tipo uma Yamada de B gata.
Responder
 #94
(19/07/2017, 21:23)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lwcQ4kC.jpg]

Uma gal não pensaria tão inocentemente assim

gal enrustida HAHA!
Responder
 #95
(19/07/2017, 21:24)Kyyzao Escreveu: Ela é tipo uma Yamada de B gata.

Pra mim ambas são legais, por isso faço o sacrifício de assistir o anime pulando as partes dos colegas e personalidades interiores.
Responder
 #96
Mas que episódio peba.
Responder
 #97
Pensei que era só eu que me irritava com a parte das personalidades interiores e os colegas, nos primeiros minutos do primeiro episódio foi até um pouco engraçado, mas depois ficou impossível aturar.
Responder
 #98
é impressão minha ou os amigos do Junichi só falam cuspindo? os caras não tem modos.

Q desculpa esfarrapada heim, o cara todo cheio de coragem kkkk
Responder
 #99
(20/07/2017, 00:48)Ton Escreveu: é impressão minha ou os amigos do Junichi só falam cuspindo? os caras não tem modos.

Q desculpa esfarrapada heim, o cara todo cheio de coragem kkkk

O pior é o Junichi pedir conselhos para ELES, sendo que, são tão inexperientes quanto ele.

(19/07/2017, 21:20)gusyavoo Escreveu: A a menina é gal ou não? A namorada dele.

Só tem aparência de gal, mas não é uma, mas a irmã da namorada parece ser mesmo uma.
Responder
 #100
EP 2

Bom episodio, realmente os amigos e as conversas das personalidades enchem o saco..... mais as parte com a Yukana valem a pena Wub Wub.

O legal do anime é que a garota não é burra e sabe se virar nos 30.

falar que o cara tava com pelo na nariz pra sair do beijo foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  trauma pra uma vida toda se isso acontece comigo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

aposto que o cara vai aparar o nariz todo dia depois desse toco que ela deu nele Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes