Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
161 respostas neste tópico
(19/07/2017, 22:09)nami-chan Escreveu: É uma interpretação bastante óbvia que faz sentido.
Vou ficar até decepcionado se a razão for algum outro motivo.

(19/07/2017, 22:17)rapier Escreveu: Eu esperava isso em outro anime da mesma empresa e nem aconteceu.

Poxa... Okay
Responder
Episódio 3

Eitaaaa deu ruim 

Realmente podiam ter estendido a cena no banho. 

Gelei quando o guri viu elas se beijando. Depois quando ele vai falar algo pra ela mas não mostra o que fala, com certeza foi alguma chantagem ou algo semelhante.

O próximo episódio tem tudo pra ser interessante. 

Eu não aprovo a decisão dos personagens desse anime e até o momento não torço por nenhum casal, mas está sendo interessantezinho ver como as coisas ocorrem + soft yuri às vezes. 
Tenho pena do namorado da Yuma e o jeito que a Hotaru fica grudando na Yuma às vezes me irrita um pouco. Já falei que tenho um crush pela Yuma?
Responder
(20/07/2017, 00:21)nami-chan Escreveu: jeito que a Hotaru fica grudando na Yuma às vezes me irrita um pouco

Dois.

Aquela cena do banho teve tetinhas ou é censura do anime mesmo? Porque eu quero ver tetinhas
Responder
EP 3

Censura..... Icon_e_sad Icon_e_sad   tirante isso um dos caras pego elas no fraga.

próximo episodio deve acontecer algo de relevante.
Responder
(20/07/2017, 12:47)Befire Escreveu: Aquela cena do banho teve tetinhas ou é censura do anime mesmo? Porque eu quero ver tetinhas
Foi censurada sim. Vai ter que esperar BD então...
Responder
EP 4

episodio fraco, não rolou sabão suficiente nesse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Bom, agora só restou um corno e pelo andar da carruagem acho que isso não se encaixa mais como traição
Responder
Episódio 4

Episódio médio, mas nem ando esperando muito desse anime mesmo, então ok  Icon_lol
Quero só ver mesmo o que vai acontecer no final. Minha pena pelo Takeda só aumenta e a raiva do Fujiwara também.

Um dia talvez eu consiga acompanhar um shoujo ai que realmente tenha uma história boa e que valha a pena.
Responder
Takeda merece se lascar, é o unico q nao sabe de nada entre os 3. Icon_lol
Responder
(27/07/2017, 01:01)Ton Escreveu: Takeda merece se lascar, é o unico q nao sabe de nada entre os 3.

Mas bem por isso que tenho pena dele
Icon_lol
É o único inocente.

Se bem que dormir na poltrona pra deixar o futon pra Yuma porque ela tava desconfortável foi até demais né
Daqui a pouco surge um plot twist e a gente descobre que ele tava corneando também
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes