19/07/2017, 21:52 |
Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade.
Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Elze Silhoueska | 8 | 16.67% | |
Kokonoe Yae | 21 | 43.75% | |
Linze Silhoueska | 19 | 39.58% | |
Total | 48 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
Tópico em '2017' criado por
rapier em 21/03/2017, 17:45.
|
415 respostas neste tópico
|
19/07/2017, 21:52 |
Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade.
19/07/2017, 21:53 |
19/07/2017, 21:55 |
19/07/2017, 21:55 |
(19/07/2017, 21:52)AlekseyK. Escreveu: Esse main precisa do smartphone pra quê? Com essa capacidade mágica roubada não parece que celular seja uma necessidade. Porque ele não achou que estaria tão roubado. Quando falou que a mãe da Sushi tava cega, eu ri de antemão porque sabia que o cara curaria a dona. O anime deixou isso muito óbvio.
19/07/2017, 22:30 |
Como ele mesmo disse, pra ver coisas do mundo em que morreu. Também no primeiro episódio serviu para ver receitas onde nesse mundo ninguém sabe o que é, logo poderia ganhar vários moneys ali.
E ele também não sabia que ia ser tão apelão, o cara pode fazer qualquer coisa, desde as inuteis como as mais fodas.
21/07/2017, 21:44 |
Não é algo de outro mundo mas está agradável para assistir, tirando os irritantes eyecatch que quebram o ritmo e lembram animes adaptados de mangás 4koma. O protagonista não é retardado, as donas são decentes (Yumina!) e as coisas fazem sentido dentro das regras apresentadas pela história.
Spoiler: Spoiler leve Uma coisa que não ficou clara na tradução inglesa da novel e pode vir a irritar também são o excesso de donas que podem vir a usar sufixos no final de cada frase, que podem aparecer no futuro e terem muitas falas. Torço pra que eu esteja errado quanto a isso. Quem não sabe do que estou falando, convido-lhe a assistir um episódio de kanojo ga flag, a conta e o risco são seus. (21/03/2017, 20:24)Oiacz Escreveu: Sério? Pelo visto as próximas serão as que o protagonista reencarna como uma máquina de vendas, e outra que o protagonista reencarna como uma espada. Passei por essas 3 novels e achei elas o trio de estupidez de 2016. Pensei que você citaria aquela em que o protagonista é um caminhão e a missão dele é enviar pessoas para reencarnar em outro mundo do jeito mais clichê possível.
Depois que o anime acabar vou ter que dar nova oportunidade pra essa novel, não achei que ia gostar tanto assim
Essas 3 garotas são muito boas, tão boas que fica difícil escolher como vai ser minha indicação na enquete... As 4 secundárias que apareceram nesses 3 episódios também são igualmente agradáveis. A única personagem chatinha foi a Sue até o momento. É a única coisa "ruim" que consigo ver no anime Ah, a cena de lutinha também foi legal. Eu gosto desse tipo de personagem como a Elze que se movimenta pra caramba pelo campo de batalha
25/07/2017, 12:48 |
A luta do ep. 3 foi melhor do que o esperado.
25/07/2017, 16:16 |
Difícil de escolher uma garota mesmo. Acho que gosto da Yae um pouco mais.
|
« Anteriores | Seguintes »
|