Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #1.031
Well, pra mim tudo já tá saturado ao máximo. Mudar a fórmula inicial (isekai, tensei, harém escolar mágico, etc) não muda em nada o conteúdo final (personagens, progresso da história, cenas) das obras... sempre é a mesma coisa. Então não consigo me incomodar por Cavalry, Asterisk e Taimadou terem lançado na mesma temporada e não me importaria com Re:Zero, Youjo Senki, Isekai Smartphone e Death March na mesma...
 #1.032
(18/07/2017, 12:34)Oiacz Escreveu: Well, pra mim tudo já tá saturado ao máximo. Mudar a fórmula inicial (isekai, tensei, harém escolar mágico, etc) não muda em nada o conteúdo final (personagens, progresso da história, cenas) das obras... sempre é a mesma coisa. Então não consigo me incomodar por Cavalry, Asterisk e Taimadou terem lançado na mesma temporada e não me importaria com Re:Zero, Youjo Senki, Isekai Smartphone e Death March na mesma...

Infelizmente o andamento dos animes é batido demais, vide o que já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid193911 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid193918.
 #1.033
Assistindo Dominion, e caramba, o Masamune Shirow é muito duente, quem só conhece as adaptações de histórias dele por outros pós Ghost in the Shell pode pensar que ele é mais sério, mas olha só:

[Imagem: 4TtbPMw.jpg][Imagem: y7DlxHP.jpg][Imagem: 1RqyA5c.jpg][Imagem: C8HD6ox.jpg]

Pirocas gigantes coloridas anti-tanque!

E depois a protagonista passando ali com o tanque dela deixando as minas excitadas...

[Imagem: 8cv3XM5.jpg]

Parada surreal.
 #1.034
(18/07/2017, 16:16)PaninoManino Escreveu: Assistindo Dominion, e caramba, o Masamune Shirow é muito duente, quem só conhece as adaptações de histórias dele por outros pós Ghost in the Shell pode pensar que ele é mais sério, mas olha só:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4TtbPMw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y7DlxHP.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1RqyA5c.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C8HD6ox.jpg]

Pirocas gigantes coloridas anti-tanque!

E depois a protagonista passando ali com o tanque dela deixando as minas excitadas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8cv3XM5.jpg]

Parada surreal.

Eu ri alto vendo isso HAHA!
 #1.035
(18/07/2017, 16:18)Aioros Escreveu: Eu ri alto vendo isso HAHA!

Igualmente eu, vendo os tanques tomando no cu.
Gente, essa série começa com um diálogo super sério, criando expectativas de que será sério, mas é pura galhofa. Esse final do episódio 2 até meteu bala, literalmente, nesse discurso de abertura. Um puta "foda-se, isso é um desenho e o povo quer ver zuera".
 #1.036
Dominion (OVA, 1988)

[Imagem: kwdfdLj.jpg]

Apenas 4 episódios de 35 minutos, nada demais, bacaninha e só.
No início, pelo diálogo que abre a série eu pensava que fosse mais sério e "mundano", mais policial mesmo. Fiquei interessado porque ontem pensei em uma série com um tema parecido, mas no fim não foi nada daquilo. O diálogo que abre a série é questionando a efetividade da forma policial, que na prática não diminuiu os crimes e os métodos que emprega acabam apenas adicionando nos danos na sociedade. O segundo episódio termina com a protagonista literalmente metendo balas no comportamento e práticas absurdas e incoerentes da força policial da qual faz parte (além de a protagonista sofrer uma brutal mudança de personalidade nesse episódio), então a série tem nada a dizer sobre esse assunto e a partir do terceiro episódio acaba inventando um plot meio filosófico.
Não foi ruim porque afinal a série é divertida, mesmo padrão que eu tinha visto e comentado sobre M-66. E termina deixando um gancho para continuação que anos depois veio. Pretendo assistir ao segundo OVA.

E se pudesse, assistiria uma série que não tivesse a Tank Police e fosse apenas sobre Annapuma e Unipuma (e Buaku). Gêmeas bandidas divertidas.

[Imagem: dSfjDcX.jpg]
 #1.037
Começando Dai Mahou Touge porque tá complicado conseguir assistir os filmes de Yuuki Yuuna online, depois eu pego eles de novo. Vou ser mais realista e assistir os pequenos primeiro, senão não acabo minha lista tão cedo.
 #1.038
(18/07/2017, 16:16)PaninoManino Escreveu: Assistindo Dominion, e caramba, o Masamune Shirow é muito duente, quem só conhece as adaptações de histórias dele por outros pós Ghost in the Shell pode pensar que ele é mais sério, mas olha só:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4TtbPMw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y7DlxHP.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1RqyA5c.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C8HD6ox.jpg]

Pirocas gigantes coloridas anti-tanque!

E depois a protagonista passando ali com o tanque dela deixando as minas excitadas...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8cv3XM5.jpg]

Parada surreal.

parece incrível, é muito grande ? (o anime, não as pirocas)
 #1.039
Quanzhi Fashi episódios 5, 6, 7 e 8

Os alunos participam de uma primeira caçada, onde quem se saísse bem ganhava uma nota boa, precisavam chegar a um certo ponto, porém não contavam que no final havia um lobo que foi invocado por um profissional (sem eles saberem). Obviamente alguém teria que salvar os que estavam ali, mas quem?! O protagonista é claro, primeiro ele atordoa o lobo bonzinho sendo observado por profissionais a distância e ganha uma boa nota, depois o invocador do lobo, perde o controle de seu pet e o mesmo começa atacar todos, e quem vai salvar?! O protagonista é claro. Depois disso ele ganhou nota S e uma armadura como prêmio por tal feito.
Querendo subir seus níveis de magia e ganhar dinheiro, ele entrou para um grupo profissional de caçadores, ali mesmo ganhou seu primeiro dinheiro após derrotar um monstro que estava atacando uma escola, fim.
A animação disso é ruim, a história é porca e bem genérico, você sabe tudo o que vai acontecer. As magias disso parecem ser feitas no paint, nem se compara com o Quanzhi Gaoshou, e os vilões disso não são nem os monstros, e sim uma família rica querendo expulsar o cara da escola de magia... Não tenho ideia porque continuei isso, eu nem gostei.

O protagonista tem um triunfo que deverá ser usado na luta contra o coleguinha esnobe dele, elemento fogo e raio, ninguém de sua escola sabe que ele também tem o elemento raio, e ninguém do grupo de caçadores sabe que ele tem o elemento fogo, e por incrível que pareça só o protagonista tem dois elementos no mundo todo hahaha.
 #1.040
(18/07/2017, 20:26)gusyavoo Escreveu: Parece que entrei naquele batidão de que tudo que o anime faz, eu reprovo, isso é mal sinal pra mim.

sim, você enfim vai aceptar your fate e começar a hatear animes de lindeza e fofura infinita chamado-os de "garotinhas felizes sendo felizes"
Páginas (148): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes