O cara do primeiro casal já é um palerma, e pra piorar tem a chatonilda da irmã dele. Gostei realmente de todos os outros casais, e achei esse episódio melhor que o primeiro.
Finalmente mostraram a Chi-chan e o Sugawara. No início pensei que fossem fazer deles o casal principal do anime, mas parece que escolheram o Furuya e a Minegawa pra esse papel. Faz sentido isso considerando que o relacionamento do Sugawara com a Chi-chan dá um passo pra frente e dois pra trás.
Essa introdução da Kamine e do Gouda é meio fraca, mas o casal é ótimo. Os capítulos entre os dois costumam ser comédia.
(12/07/2017, 20:32)Raffael Escreveu: Finalmente mostraram a Chi-chan e o Sugawara. No início pensei que fossem fazer deles o casal principal do anime, mas parece que escolheram o Furuya e a Minegawa pra esse papel. Faz sentido isso considerando que o relacionamento do Sugawara com a Chi-chan dá um passo pra frente e dois pra trás.
Essa introdução da Kamine e do Gouda é meio fraca, mas o casal é ótimo. Os capítulos entre os dois costumam ser comédia.
Eu lendo o nome dos casais do seu comentário:
Não sei quem é quem
A irmã do cara foi bem mala e a segunda esquete com a dona da astronomia foi besta. O terceiro casal do ep. 2 (Kamine e etc) foi razoável, o quarto também.
Achei o timing de comédia do episódio muito pior que o primeiro, o desânimo bateu forte.
Achei esse episódio melhor que o anterior só de não ter aquela imouto
Primeiro casal tem guria boa mas o cara é um tremendo palhaço, tira a graça isso aí.
O segundo pode ser chamado de casal? Gostei deles dois.
O terceiro é mais pamonha... se a garota tem cabelo curto eu já desconsidero total.
Mas o cara conseguiu ser pior que a garota... tive que skipar isso aí, não aguentava mais.
O cara é muito tosco. A esquete podia ser melhor se não tivesse a parte de "comédia" dos dois envolvidos.
O cara do suposto segundo casal é um saco.
O cara de cabelo verde é tão tosco que nem consegui ver a esquete inteira, fiquei passando cenas.
O casal menos ruim mas ainda teve pouca graça.
É um anime bonzinho de ver pulando cenas, então o tratarei esperando o pior, como fiz com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1781. A qualidade varia demais a ponto de eu não conseguir dar valor pro anime. O timing cômico da obra é fraco.
Foi inteiramente engraçado, o comportamento do primeiro casal, o jeito do cara do segundo casal (quando ele apanhava caia em câmera lenta e dava 5 giros de 360 graus HUSAHUFSDA no modo Flash) e a tosquice do cara do terceiro casal. Já o último foi pra aliviar um pouco das minhas risadas, a dona é lerdona, o que faz ser engraçado as cenas, mas não ri tanto.