Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 58
572 respostas neste tópico
 #221
já tou vendo.. a parti de janeiro vou começar a maratonar todas as temporadas pra fechar a oitava com chave de ouro ^^
Responder
 #222
E o face jorra de spoilers~~ Pacman mas foi bom retorno e.e
Responder
 #223
(16/07/2017, 23:17)Scar Escreveu: E o face jorra de spoilers~~ Pacman mas foi bom retorno e.e

Ainda bem que eu vi esse trem ao vivo. Povo não aguenta e fica dando Spoilers.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #224
O primeiro episódio das temporadas nunca é lá grade coisa, mas esse em particular foi bem legal... talvez seja pela "fome" de GoT que eu tava, talvez não  Icon_e_biggrin

(16/07/2017, 23:23)junobouken Escreveu: Ainda bem que eu vi esse trem ao vivo. Povo não aguenta e fica dando Spoilers.

GoT deve ter batido algum record de spoiler durante esses anos que estão fazendo ele.
Responder
 #225
Começou bem demais. A Arya merece muito respeito.
Responder
 #226
ai o cara volta pra quele velho dilema: assiste 1 por 1 ou espera terminar =(.
Responder
 #227
Tirando o Euron e a limpa que a Arya fez nos Frey, nada de muito impactante aconteceu. Aliás, achei o Euron muito palhação, meio bobo e debochado. Jon Snow Stark ta mandando muito! No começo achei que ia dar merda a treta com a Sansa, mas não foi muito explorado isso.

Não que não será explorado, mas o episódio indicou que o que vai ser explorado é mais uma artimanha do Mindinho mother fucker! 

Aquela cena do Sam, com latrina e sopa, chegou a dar raiva. Legal que ele tenha encontrado livros importantes e uma mina de Dragon Glass que vai ser providencial para a batalha contra o rei da noite. E falando nisso, ficou claro que o grupo do Thoros, com Clegane, vão ajudar nessa guerra. A espada de fogo vai debulhar muito zumbi.

E falando em zumbi, o gigante Wun Wun vai dar trabalho! Ed Sheeran cantando ficou dahora, atuando nem tanto. E Daenerys chegando, achei que seria muito mais impactante do que foi. 

Enfim, muito assunto pra uma temporada curta. To me preparando pra ficar sem respostas e pra aceitar algumas coisas que com certeza não vão sair como a gente espera.
Responder
 #228
Na temporada passada o Astrolábio apareceu na biblioteca da Cidadela. Confirmaram que realmente é o mesmo obelisco que rodeia o sol na abertura.

Agora deram mais evidência pra ele: Vimos não só o que sempre aparece como o que tá dentro de Oldtown/Vilavelha na maquete. Acho bacana esses detalhes da abertura de GOT. 

[Imagem: wT8rbOW.gif]

A temporada começou muito bem. Melhor cena foi a Arya matando todos os Fray em grande estilo.
Tudo indica que Daenerys e Jon Snow vão se encontrar em breve, já que o Sam vai informar pra Jon sobre a quantidade de dragon glass que está em Pedra do Dragão. 

Acredito que vão deixar essa temporada para resolver a guerra interna (Derrubar a Cersei) e a próxima para a guerra externa (White Walkers). Talvez façam as coisas ao mesmo tempo. Só que eu não consigo ver um reino totalmente fragilizado pela guerra interna resistindo a esse "Inverno The Walking Dead". É necessário unificar o reino pra que todas as espadas se virem para o inimigo em comum.
Responder
 #229
Arya foi o mais fan service possível.

Daqui a pouco ela vai derrotar o exército dos lanisters sozinha.  Icon_lol
Responder
 #230
Eu tremiii nessa estreia.. foi sensacional a minha loiraaa!!! Vamos começar a bagaça!!! Cersei vc é a próxima rs
Responder
Páginas (58): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes