Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
160 respostas neste tópico
 #91
Os arcos são fora de ordem, os episódios dentro deles não, tanto que nesse que você assistiu ela já conhece a Y.

Mas em resumo, fico feliz que esteja se divertindo.
Responder
 #92
Episódio 5 - O Monolito (achei que ia ter referências a 2001: uma odisseia no espaço)

Nesse episódio, cai um pequeno monolito na vila.
Tem festival cultural da energia elétrica sendo organizado pelo avô dela, e como parte desse evento vai ter um Monumento super foda que vai representar um monte de coisa e ser super especial (não é o mesmo que a Y tava planejando fazer no episódio anterior?) e também vão explorar as ruínas da Vila dos Canfoeiros (não é uma vila fictícia dos mangás dela?  Icon_lol .

Mostra numa cena umas fadas preocupadas dizendo pra Watashi que elas não podem ficar ali porque as ondas EM estão vindo, e isso me fez pensar se as fadas tem alguma relação direta com o problema da energia que a humanidade está enfrentado. 
O livro que elas deixam com a Watashi é ótimo, sem comentários. 
No festival, ela conhece a Pion, que aproveitando achei fofa demais. Ela é bem misteriosa e tenho curiosidade quanto ao personagem dela. 

Continuo gostando muito do anime e a qualidade dos episódios não cai, no geral. Acho que esse foi o "menos interessante" até agora, digamos, e tenho certeza que tem uns elementos nele que só vou entender mais pra frente.
Responder
 #93
Episódio 6 - Voyager e Pioneer

Coração

@PaninoManino Esse é o episódio sobre as missões/sondas espaciais. 
Que amorzinho, não esperava que aqueles personagens seriam as sondas. 

Todo aquele final do episódio (e consequentemente do arco) foi meio rápido demais, eu achei. A explicação da história dos dois foi muito bem colocada, mas depois o julgamento da Watashi e aquela parte ali foi meio corrido. Não entendi muito bem porque que a Watashi é culpada por danificar o gerador e aquela coisa toda, é porque ela ajudou/permitiu as sondas a voltarem pro espaço, já que era o dever delas, e o povo da vila ficou sem a fonte de informações do passado e energia?
Entendi que foi pro isso que ela tá com o cabelo curtinho no início do episódio um, o "ciclo" com esses arcos meio que se fechou. 
Imagino se é coincidência aquelas placas solares serem tão parecidas com o monolito que caiu.

Episódio 7 - A droga do assistente que dá um trabalhão pra achar

Esse episódio me irritou um pouco, fiquei tentando ver uma conexão entre as coisas cada vez que "reiniciava" a cena da Watashi indo atrás do assistente do avô, mas não consegui, me ajudem
Icon_lol

A primeira coisa que pensei é que o assistente seria o gurizinho que até então era assistente da própria Watashi, mas quando a coisa começou a ficar mais complicada, já larguei a ideia. Mas é ele mesmo o tal do assistente, no final das contas
Facepalm

Achei muito louco o fato de ir "acumulando" versões dela cada vez que ela escorregava na banana e voltava. 
Como foi nesse ponto que o Assistente apareceu, acho que isso se passa cronologicamente antes de tudo né? Ai ai

Continua 10/10
Responder
 #94
Eu lembro que tinha alguma explicação pros clones dela, mas não vou me recordar qual
Responder
 #95
Episódio 8 

Uma continuação do episódio em que ela busca incansavelmente o tal do assistente. 
Aqui eu entendi muito mais o que tava acontecendo, e que incrível. 
O Assistente é um personagem secundário extremamente interessante. Ele já teve uma participação bem legal nos arcos passados (que estão cronologicamente lá na frente) e saber um pouco da história dele (que embora leve praticamente o episódio inteiro pra contar) ao mesmo tempo que continua muito misterioso é muito legal <3

Acho que é esses o episódio do paradoxo que o @jasque falou que gostava muito. 

Parece que o avô dela era super vida louca quando tinha 13 anos então? 
Icon_lol

Tô até agora esperando o @PaninoManino vir conversar sobre os episódios comigo 
Forever Alone

Episódio 9

Esse é o que a Watashi vira rainha da nação das fadas quando eles ficam naufragados na ilha
Coração

Sem dúvida um dos melhores até agora, se não foi o melhor. 

É incrível como essas fadinhas vão de super fofas a psicopáticas em questão de segundos. Amo elas demais
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #96
Eu não acho que existem dúvidas de que o 9 é o melhor.
Responder
 #97
(15/07/2017, 22:03)nami-chan Escreveu: Episódio 8 

Uma continuação do episódio em que ela busca incansavelmente o tal do assistente. 
Aqui eu entendi muito mais o que tava acontecendo, e que incrível. 
O Assistente é um personagem secundário extremamente interessante. Ele já teve uma participação bem legal nos arcos passados (que estão cronologicamente lá na frente) e saber um pouco da história dele (que embora leve praticamente o episódio inteiro pra contar) ao mesmo tempo que continua muito misterioso é muito legal <3

Acho que é esses o episódio do paradoxo que o @jasque falou que gostava muito. 

Parece que o avô dela era super vida louca quando tinha 13 anos então? 
Icon_lol

Tô até agora esperando o @PaninoManino vir conversar sobre os episódios comigo 
Forever Alone

Episódio 9

Esse é o que a Watashi vira rainha da nação das fadas quando eles ficam naufragados na ilha
Coração

Sem dúvida um dos melhores até agora, se não foi o melhor. 

É incrível como essas fadinhas vão de super fofas a psicopáticas em questão de segundos. Amo elas demais

O autor fez um arco inteiro só pra fazer um trocadilho no final

Como não respeitar
Responder
 #98
@jasque Trocadilho?
Lembro que quando o avô e o assistente encontram ela, eles falam umas coisas sobre aranhas na ilha que eu não saquei, tô aqui pensando se o trocadilho tem algo haver com isso
Porque eu realmente não lembro de trocadilho
Hmm
Responder
 #99
Time Paradog  Icon_lol

Melhor arco de todos.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #100
Episódio 10 <3

Seria o primeiro episódio na ordem cronológica. Mostra o primeiro trabalho da Watashi como mediadora.

Não sei nem descrever o quanto eu amo essas fadinhas aaaaa
Nesse episódio mesmo, elas foram o ponto central, amei demais da conta

Adoro como tem umas piadas meio macabras. Tipo quando a Watashi vai explicar pras fadas que ela faz parte da "antiga humanidade", e que os humanos da era dela "costumavam se exibir fazendo guerras e coisas assim".

Eu ri muito nesse episódio, principalmente nos diálogos entre ela e as fadinhas sequestradas. 

O avô dela fica polindo as armas o dia todo ou o quê? 
Icon_lol

O trocadilho seria o "time paradog"?
Achei que o Jasque tava falando do outro episódio  Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes