Enquete: Qual destas garotas de True Tears é a melhor?
Isurugi Noe
41.46%
17 41.46%
Yuasa Hiromi
58.54%
24 58.54%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

True Tears

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #91
Noe > Hiromi
Responder
 #92
Terminei...rapaz, esse anime tava indo numa direção completamente previsível, ai no final o cara vai e escolhe a dona que normalmente nunca ganha nesses animes (que é a que tá mais tempo com ele, amigos de infância , essas coisas)...até aqueles discursos de perdedora ela fez....

Bom, meu voto vai pra Inoe, pq ela é daquelas personagens que eu bato o olho e torço pra ela, mesmo que ela seja a mais pentelha...mas não vejo desperdício nenhum no cara ter ficado com a Hitomi, afinal ela abre as pernas em 180º, o que já é alguma coisa...
Responder
 #93
Depois de assistir o filme Kokoro ga Sakebitagatterun Da ouvi comentário de que era True Tear 2.0, um remake, e até que faz sentido a comparação. Não é a mesma coisa, mas os esquemas são parecidos, só que o filme é melhor. É previsível, mas é melhor, surpreende justamente por não inventar nada só para surpreender.
Quem gostou de True Tears, ou não, recomendo esse filme.
Responder
 #94
True Tears é muito bom, recomendo pra qualquer um que goste de romançe tentar ver. A história é simples e não acontece nada muito fora do padrão mas consegue te prender a atenção só pela relação e mudança dos personagens, além das revelações sobre a história de cada um.

Lembro que enquanto assistia o anime minha opinião mudou algumas vezes sobre qual das duas eu gosvata mais, porém olhando a nota que dei no MAL concordei com a escolha final do MC.
Responder
 #95
Sempre vira polêmica quando falam de melhor garota em True Tears, mas eu sinceramente nunca entendi o motivo. Primeiro que o anime não é grande coisa para se fazer polêmica em cima dele... segundo que não tem como preferir uma pirralha barulhenta ou achar que o cara tinha que ficar com ela porque sim.

A garota queria ficar com um galo, por que o cara tinha que escolher ela se ele claramente gostava de outra?
Até a ruiva que mal aparece tem mais credibilidade com o protagonista que a Noe.
Responder
 #96
(03/02/2016, 19:31)zakon Escreveu: Noe > Hiromi

Noe > Hiromi²
Responder
 #97
(25/10/2014, 23:48)rapier Escreveu: Tem basquete em True Tears? Não fui informado disso.

Tem? De qualquer forma vou iniciar o anime aqui, apesar de que li o tópico inteiro  Whistling
Responder
 #98
Ep 1 e 2

Já deu a entender que a inclusa gamada em galinha é louca, não tem outro motivo. Gostei mais da Hiromi, pelo simples fato de ter cabelos longos e não ser tão chatonilda até então, já o protagonista fica com "raivadolescente" a cada minuto, comendo, conversando e dormindo.
Responder
 #99
Ep 3

A chatonilda dando aquelas sementes tá realmente feio, a cena dela nas costas até que foi bacana, eu gosto e não gosto dela ao mesmo tempo. O protagonista tá avançando com a Hiromi, infelizmente ele ouviu ela falando de que gosta de outro na ultima cena, isso vai dar uma enrolação chantastica.
E o que falar da menina da coca-cola? Bom... ela bateu duas vezes no protagonista sem ele ter feito nada, isso me deixa bem irritado e tira -30 pontos dela  Ohrly
Responder
 #100
Ep 6

Então o pai do protagonista pulou o muro com a mãe da garota que ele gosta!? Tem incesto nesse anime e eu não sabia (considerando que ele fique com ela no final), ou vai ter outra história depois...
Sobre a pasteleira percebi o quanto ela é bonita, e a guria da galinha até que tá se saindo bem comigo, ela tem um jeito fofo
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes