Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 150
1490 respostas neste tópico
Off-topic:

http://dknute.livejournal.com/42609.html

Foda. O cara fez um mod pro DreamCast reconhecer um cartão SD como se fosse um GD.
Esperando para ver o novo episódio de Atelier e ir jogar Star Ocean: Till the End of Time. Anos atrás joguei mas devo ter chegado só na metade quando perdi os save. Pesquisando o sistema de afeição, acho que me concentrarei nos eventos da Nel. Sophia é mais jovem e tem cabelos compridos, mas não gosto da personalidade dela.
(15/05/2014, 11:10)Zefiris Escreveu: Esperando para ver o novo episódio de Atelier e ir jogar Star Ocean: Till the End of Time. Anos atrás joguei mas devo ter chegado só na metade quando perdi os save. Pesquisando o sistema de afeição, acho que me concentrarei nos eventos da Nel. Sophia é mais jovem e tem cabelos compridos, mas não gosto da personalidade dela.

Eu acho a Maria a melhor, depois a Nel. Sophia é sem graça.
Uma verdade verdadeira, embora seja o hábito tradicional nos RPG de invadirmos a casa/quarto alheio:

[Imagem: 9zABBGn.jpg]
(15/05/2014, 14:18)Zefiris Escreveu: Uma verdade verdadeira, embora seja o hábito tradicional nos RPG de invadirmos a casa/quarto alheio:

Spoiler: Imagem   

Tu tá jogando isso no emulador ou no videogame? Porque Star Ocean 3 tem modo pra ativar imagem progressiva que inclusive funciona no emulador.
(15/05/2014, 14:21)rapier Escreveu: Tu tá jogando isso no emulador ou no videogame? Porque Star Ocean 3 tem modo pra ativar imagem progressiva que inclusive funciona no emulador.

Jogando no emulador. Bem, a imagem me parece boa. Só no screenshot que pareceu inferior.
Os mapas de Star Ocean 3 me deixam perdido com facilidade...

Bem, parece que na semana que vem a minha mãe vai liberar o cartão de crédito para mim. Estava pensando em voltar a caminhar no lado negro da força e comprar Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Icon_e_geek
(16/05/2014, 23:23)Zefiris Escreveu: Os mapas de Star Ocean 3 me deixam perdido com facilidade...

Bem, parece que na semana que vem a minha mãe vai liberar o cartão de crédito para mim. Estava pensando em voltar a caminhar no lado negro da força e comprar Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Icon_e_geek

Que eu saiba é um jogo graficamente pesado, uma 7750 da ATI não rodava ele a 60fps com gráfico OK. Qual é tua VGA?
(16/05/2014, 23:26)rapier Escreveu: Que eu saiba é um jogo graficamente pesado, uma 7750 da ATI não rodava ele a 60fps com gráfico OK. Qual é tua VGA?

HD 6770.

Mas MMO precisa rodar a 60? 30 parece decente...
(09/01/2014, 09:42)rapier Escreveu: A única coisa que me lembro de ter jogado que era Mugen era um jogo de Dragon Ball Z que era fácil, mas o último desafio era 2 Brolly SSJ e era quase impossível. Acho que eu recebi isso em algum CD por aí.

Foi um jogo vendido junto com uma revista?

Se for o jogo que estou pensando que é, aquele era muito bem feito.
Páginas (150): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes