Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
177 respostas neste tópico
 #61
@Raffael Explica como tu sempre pega esses filmes primeiro. Eu to sempre de olho no Discord de YuYuYu HAHA!
To achando que é tu que traduz eles
Responder
 #62
(13/07/2017, 00:44)Oiacz Escreveu: @Raffael Explica como tu sempre pega esses filmes primeiro. Eu to sempre de olho no Discord de YuYuYu HAHA!
To achando que é tu que traduz eles

Praticamente tudo que se tem disponível da franquia em inglês é traduzido no 4chan e depois se espalha pelo resto da internet. Eu simplesmente apareço por lá quando está próximo dos capítulos (ou dos filmes no caso de WaSuYu) serem lançados no Japão e acompanho até a tradução está disponível.
Responder
 #63
(13/07/2017, 21:56)Raffael Escreveu: Praticamente tudo que se tem disponível da franquia em inglês é traduzido no 4chan

Ah, eu nunca vou saber mexer nisso para encontrar onde tão falando de YuYuYu HAHA!

Ah, descobri porque não achei antes. Esqueci da palhaçada entre o nyaa.si e nyaa.pantsu.
Claro que o 4ch ia postar no pior Nyaa
Responder
 #64
Achei o terceiro filme o melhor dos 3. Achei mais equilibrado que o primeiro e mais objetivo que o segundo que focava de forma excessiva no slice (apesar dessas cenas serem boas de forma isolada).
Eu não me lembro se na novel existe um foco na mestre delas como acontece nesse último filme. Digo isso porque acabou mostrando que ela era a única pessoa da Taisha que realmente se importava com elas. Ela foi a que contou aos pais sobre os efeitos dos novos poderes nos corpos das garotas e também decide se manter próxima da Sonoko após ela utilizar a Mankai diversas vezes. Não descartaria essa personagem aparecer na segunda temporada, nem que fosse apenas para passar informações dos planos da Taisha. O foco nela nessa parte me chamou bastante atenção.
Responder
 #65
Assisti o filme e me incomodou bastante toda essa cena do velório da Gin, com todo mundo dizendo que foi uma honra morrer pela Shinju, e que a família deveria estar agradecida porque agora terão mais oportunidades... eu não sei como alguém consegue mesmo pensar positivo numa situação dessas. E mais no final você vê a hipocrisia das pessoas que falaram isso para os pais da Gin, que são bem jovens até.

Enfim, o filme foi o melhor dos 3, principalmente porque consegue te irritar nos momentos certos como esse que disse. Foi bacana também ver a Sonoko entendendo bem rápido as mudanças no sistema. Ela é muito inteligente, até mesmo para a idade dela. As garotas de YuYuYu demoraram muito para perceber e só conseguiram por causa da Tougo.

Agora só falta adaptar o Sonoko After, que provavelmente deve ser algum pedaço do ep1 da nova temporada. Mas seria bacana em algum momento adaptarem o Second Hero Diary para obrigar a eles fazer anime de NoWaYu né Icon_lol
Responder
 #66
Acabei de assistir o terceiro filme, também achei ele o melhor. Até a cena da transformação gostei mais assim simplificado. Mankai é algo muito OP pena que tem consequencias tão severas ao ser usado, por capricho da dona árvore. Sonoko a melhor yuusha até agora.

Quanto mais acompanho qualquer coisa de Yuusha de Aru menos eu gosto da Taisha, mas sendo os vilões apenas estão cumprindo sua função.
Responder
 #67
(14/07/2017, 21:38)Aioros Escreveu: Quanto mais acompanho qualquer coisa de Yuusha de Aru menos eu gosto da Taisha, mas sendo os vilões apenas estão cumprindo sua função.

A maior vilania da Taisha ainda é em NoWaYu, se tu ler a novel vai ver que a organização não tem limites, então serve praticamente como uma vacina para fazer com que você não se irrite mais com a organização porque o que eles fazem hoje é muito leve.
Responder
 #68
O filme foi bem triste e teve várias cenas ótimas, mas minha cena preferida do filme foi a da Sonoko chorando no carro. A KanaHana fez um trabalho sensacional ali.

(13/07/2017, 23:42)Rogue993 Escreveu: Não descartaria essa personagem aparecer na segunda temporada, nem que fosse apenas para passar informações dos planos da Taisha. O foco nela nessa parte me chamou bastante atenção.

Boa ideia. Não tinha pensado nisso. E até faria sentido considerando toda a liberdade que a Taisha deu aos Yuushas na primeira temporada e como isso basicamente terminou com a Fuu tentando destruir a Taisha e a Tougou tentando destruir o pouco que restou do mundo.
Se bem que tem também a possibilidade dela já estar participando em KuMeYu e não termos prestado atenção. Tipo ela ser a sacerdotisa responsável pelo treinamento da Mebuki e das outras personagens. Se tu reler o capítulo 1, você consegue perceber que cena em que falam sobre a Gin, a sacerdotisa teve uma reação meio que pessoal ao tocar nesse assunto.

(14/07/2017, 10:56)Oiacz Escreveu: Assisti o filme e me incomodou bastante toda essa cena do velório da Gin, com todo mundo dizendo que foi uma honra morrer pela Shinju, e que a família deveria estar agradecida porque agora terão mais oportunidades... eu não sei como alguém consegue mesmo pensar positivo numa situação dessas. E mais no final você vê a hipocrisia das pessoas que falaram isso para os pais da Gin, que são bem jovens até.

O pessoal ter esse tipo de reação e falar essas coisas faz até sentido considerando que a Taisha já tem uns 300 anos fazendo lavagem cerebral na população. Eu fiquei mais chateado foi com o pai da Sonoko. Os pais adotivos da Sumi e a mãe da Sonoko tiveram reações perfeitamente aceitáveis dada a situação, enquanto que o pai da Sonoko foi bem frio e entregou a filha pra ser sacrifício sem problema algum. Pior é que dado a aparência da mãe da Sonoko, é ela que é descendente da Wakaba e não ele, então não faz sentido algum ele ficar falando sobre dever da família Nogi e outras besteiras do tipo.
Responder
 #69
Movie 1 - Tomodachi
Filme bem simpático, sem nada demais, apenas mostrando o início da história da Mimori/Wasshi como Yuusha e seu antigo trio. Elas eram bem noobs mesmo, mas melhoraram com treino e o poder da amizade Icon_lol por falar nisso, a Mimori era bem diferente antes da perda de memória, e particularmente prefiro ela no anime mesmo, embora essa versão antiga dela não seja tão ruim assim. Legal também foi conhecer a Gin e um pouco mais da Sonocchi, próximos filmes devem ser muito mais intensos, ou assim espero.

Avaliação: 6/10
Responder
 #70
@Blanky comente os filmes aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1975
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes