Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23
225 respostas neste tópico
As duas garotas são boas, apesar deu ter preferencia por plot ao invés de flat, uma é mais doce e tem aquela aura de menina inocente, logo porque estuda em um colégio só pra garotas, a outra é mais descolada e tem mais atitude até então, que a Lilina virá se apaixonar pelo mc é óbvio, ela meio que está descobrindo isso, eu prevejo bastante enrolação nesse ponto.
Responder
Ainda me pergunto o que foi isso, a Lilina pelo episódio anterior parecia que seria a escória do anime, que tomaria a posição da Chitoge em Nisekoi, mas não, foi completamente o oposto, ela conseguiu um excelente desenvolvimento e a personalidade 10/10 a colocou vários degrau acima da outra garota que ninguém lembra mais.
Responder
Eu gostei bastante da premissa mas certamente que não vai ser nada além de enrolação e enrolação (igual ao mangá).
Já adianto que meu voto fica com a Lilina.
Responder
[Imagem: mlTUmjY.jpg]

É treta, é treta!!!!
Responder
My love for Ririna can only grow stronger!

(11/07/2017, 12:05)Oiacz Escreveu: Fanart no final do episódio 3 vai ser assim ó:

Spoiler:   

Tava tão óbvio que eu nem me surpreendi pelo cara realmente ser gay pelo main.
Teve até direito a beijo gay.

Também já está mais que óbvio que o gay pegou o poste como noiva. Pronto, o main tem um harém de 2 garotas e 1 gay.
Só falta ver como o anime vai fazer para a melhor garota não ganhar no fim.
Responder
(17/07/2017, 20:58)Oiacz Escreveu: My love for Ririna can only grow stronger!

Tava tão óbvio que eu nem me surpreendi pelo cara realmente ser gay pelo main.
Teve até direito a beijo gay.

whaaaaat !? caralho borracha mano, eu achei que a treta seria entre os dois caras pra ver quem fica com a peituda, me surpreendi agora
Responder
(17/07/2017, 21:01)JJaeger Escreveu: whaaaaat !? caralho borracha mano, eu achei que a treta seria entre os dois caras pra ver quem fica com a peituda, me surpreendi agora

A treta deve ser que os 2 que estão comprometidos querem o mesmo cara, por isso eles se odeiam Icon_lol
Responder
(17/07/2017, 21:01)JJaeger Escreveu: whaaaaat !? caralho borracha mano, eu achei que a treta seria entre os dois caras pra ver quem fica com a peituda, me surpreendi agora

É mais fácil o cara e adona saírem na porrada pelo outro cara. HAHA!
Responder
Ué.

[Imagem: xtlzlMj.png]

Não é que o Nisaka gosta do Neji tb?
Nem preciso dizer que shiparei. haha.  booty
Responder
Um completo absurdo essa cena final. O protagonista nem teve chance de se defender. Capaz de terminar o anime e ele nem saber o que aconteceu. HAHA!
Responder
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes