Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
293 respostas neste tópico
Episódio 1.

Boa estreia, esse anime é a coisa mais overacting que vi nos últimos tempos, até pra um anime de jogos de azar e apostas, não sei se vão explorar apenas as caras e bocas bizarras ou trabalhar melhor a parte psicológica e de tensão. A opening foi bem boa, já a ending é um pouco estranho aqueles enquadramentos, agora a animação além dos exageros, não é grandes coisas, o encanto parte da garota maluco por aposta, que já chegou mostrando pra que veio, não sei se o anime vai ficar só nos embates femininos ou homens participam também.
Responder
EP 2

Outro episodio muito bom, nesse já da pra terem uma ideia de como funciona essa escola e de como é a personalidade da Yumeko.

Próximo jogo é bem interessante. no aguardo do epi 3

(08/07/2017, 19:58)Oiacz Escreveu: A garota se transfere pra uma escola onde todo mundo vive de apostas, joga 2x e ganha e o conselho estudantil já se sente na obrigação de "fazer algo" ou "pôr a garota no seu devido lugar". É hilário para não dizer triste. E quando a Saotome ganhava infinitamente, não era um problema?

Enfim, só isso.

Acho que ta na hora de vc começar a lembrar que é uma historia e que detalhes não são todos revelados des do 1 capitulo....
Spoiler: manga   
Responder
EP 02

Essas caras e bocas na hora dos jogos são bem perturbadoras.

Será que o anime será somente: "Alguém desafia a Yumeko e perde feio"? Se ficar só nessa vai ser bem desanimador.
Pelo jeito a menina vai destruir o conselho estudantil tb.

O que iria me surpreender é se ela perdesse. Eu ia gostar de ver isso, já que pelo que mostrou até agora ela é o overpower das apostas.
Responder
(10/07/2017, 18:46)junobouken Escreveu: EP 02

Será que o anime será somente: "Alguém desafia a Yumeko e perde feio"? Se ficar só nessa vai ser bem desanimador.

O que iria me surpreender é se ela perdesse. Eu ia gostar de ver isso, já que pelo que mostrou até agora ela é o overpower das apostas.

Acredito que ela perca alguma aposta, e ela vai fazer as maiores caras e bocas do anime, tem o @Kira-Sama pra nos dizer isso
Responder
ep 2

incomoda esse cara falando abrobrinha.. deixa a garota se divertir pamonha. Já sabemos q protagonista vai passar o rodo geral agora, a terceira da lista é do conselho já, como é 1 cour, faz sentido, deve ser 1 por episodio então tem 10 episodios pra chegar na chefona do conselho.

(10/07/2017, 18:46)junobouken Escreveu: EP 02

se ela é overpower, a presidente do conselho deve ser peixe graudo tbm, seria lógico.
Responder
(14/07/2017, 00:10)Ton Escreveu: se ela é overpower, a presidente do conselho deve ser peixe graudo tbm, seria lógico.

Deve ser a final boss. Mas acho que a Jabami ganha.
Responder
Gostei de ver ela ficando endividada, virando pet, mas mesmo assim provocando os outros.
E o protagonista continua sendo enfeite de bolso da Jabame.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Ep 3

O episódio todo ela esculachando a molier do conselho estudantil, tava na cara que ia perder, quando ela se fez de gata na sala... que coisa linda meu amigo  Wub
O protagonista serve pra não deixar que nós caímos em tentação dessa gente da escola, é tudo anormal velho, e ele é um que tem sã consciência do que é muito, porém é bem inútil mesmo.
E oque foi aquela guria chupadora de pirulito rindo? já tive nojo dela, tomara que morra.
Responder
[Imagem: 30mGvfz.jpg]

Ta saindo uns cosplays legais da Yumeko já.
Responder
(16/07/2017, 21:04)junobouken Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Ta saindo uns cosplays legais da Yumeko já.

O cenário, roupa etc.. tá legal, já a jabulani tá feiosa
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes