Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
161 respostas neste tópico
Anime tá bem Sleep

Pra mim isso já era.
Responder
Ep 2

(12/07/2017, 10:20)Metroid Escreveu: Anime tá bem Sleep

Mais quem que já era.
Responder
EP 2

teve menos sabão entoa foi um episodio pior que o anterior Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Sério que vão forçar drama nisso? É anime de 10 minutos, não dá para trabalhar isso.
Responder
Eu consegui baixar esse anime com legenda em francês 

(???????)
Facepalm

Pera, deixa eu me recuperar disso

Vou ter que pausar a cada cena pra ler, oh céus 
Como eu consegui fazer isso
Responder
(13/07/2017, 22:04)nami-chan Escreveu: Eu consegui baixar esse anime com legenda em francês 

(???????)
Facepalm

Pera, deixa eu me recuperar disso

Vou ter que pausar a cada cena pra ler, oh céus 
Como eu consegui fazer isso

Melhor ver online, ou baixar o episódio novamente, ver em frânces vai ser um saco
Responder
Já assisti
Sobrevivi mas passei raiva

Eu tenho uma noção de francês, e tem muita coisa parecida com inglês e português, então consegui me virar (considerando que é um episódio de 9 minutos e não tem muita profundidade né)

Esse me deu um pouco de agonia, como tem pouco tempo parece que eles tem que fazer tudo correndo, e algumas cenas até seriam bem legais se fossem feitas com mais calma. 

O namorado da Hotaru é meio babacão mas por outro lado ela trai ele mas por outro lado ele nem sabe, então fica difícil defender alguém
HAHA!
Continuo com minha crush pela Okazaki
Responder
Ep.2
Então a Hotaru faz aquilo com a Yuuma porque quer descontar em alguém o que ela não consegue fazer com o namorado cavalo? Ok, agora vamos refletir um pouco sobre isso:

[Imagem: qGQTcLs.jpg]  (meme do @Befire é 10/10 HAHA!  )

Enfim, a fama da Hotaru já está se espalhando aos quatro ventos e a Yuuma fica cada vez mais passiva, se bem ela mesma admitiu que a amiga manda melhor do que o namorado... Pobre namorado da Yuuma (2x), o cara faz tudo pensando na dona e ganha em troca um parzão de chifres...  Icon_lol  É impressão minha ou os casais estão "trocados" (os namorados com as donas, no caso)  O grande mistério é saber qual é a do namorado da Hotaru, que já está desconfiando de algo... Do jeito que ele pareceu ser, é capaz dele dar uma baita surra na "coitada" HAHA!

Tá ficando interessante, mas não funciona nesse formato...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Olha, eu vi o negócio m japonês com legenda em francês, não sou a melhor pessoa pra opinar no momento 
HAHA!

Mas foi um episódio bem fraco no geral, mesmo eu pausando a cada segundo pra ler a legenda quando vi já tinha acabado, e não tinha acontecido praticamente nada. 
Espero que o próximo seja mais interessantezinho ou tenha mais yuri pelo menos~

Esse negócio da trairagem faz a gente pensar. Eu diria que torço pelas meninas mas é no sentido de elas terminarem com os chifrados e pronto (embora daí não teria anime né  Icon_lol ), ninguém merece ser chifrado
Responder
Então o cara praticamente estupra a Hotaru e ele desconta na amiga.. tenso. ?: é isso mesmo produção?
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes