Recebi um segundo email da Kabum com o código de ativação do KAV...
Segundo? Sim, porque parece que recebi o primeiro no mês passado, dia 25, mas não aparecia na minha entrada do Gmail. Estava em outro lugar (e que tampouco era a pasta de spam), então não vi...
Gente, preciso urgentemente de um antivírus bom gratuito E um site confiável pra baixar
Esses dias foi baixar um que diziam ser muito bom que bugou meu pc todo, desinstalei na hora. Não sei se era problema do antivírus ou do site que eu baixei.
Por hora preciso de um gratuito mesmo porque to só com o Windows Defender aqui, mas se valer a pena penso em comprar um sim
(13/07/2017, 18:57)nami-chan Escreveu: Gente, preciso urgentemente de um antivírus bom gratuito E um site confiável pra baixar
Esses dias foi baixar um que diziam ser muito bom que bugou meu pc todo, desinstalei na hora. Não sei se era problema do antivírus ou do site que eu baixei.
Por hora preciso de um gratuito mesmo porque to só com o Windows Defender aqui, mas se valer a pena penso em comprar um sim
Ou você paga por um ou fica no Windows Defender. Você pode complementar o WinDef com o Malwarebytes.