(09/07/2017, 22:14)Scar Escreveu: Eu já estava pensando em ressuscitar esse tópico hoje
Bom, agora que muita coisa já estreou oq tem de bloqueragem pra acompanhar? Tem bastante lombra nessa temp.
E tem Fate e Owarimonogatari pra alegria dos blogs
Made in Abyss é o único que presta dessa temp.
(09/07/2017, 22:33)jasque Escreveu: Eu não conseguiria ver todos de blogueiragem de uma temporada.
Se bem que tem saído muita coisa?
Ano passado tava saindo mais... Temporada passada eu ignorei, essa tem muito pouco e janeiro foi ok, mas fraca.
(09/07/2017, 22:14)Scar Escreveu: Owarimonogatari
Estou só a depressão porque só vai sair em agosto. Tá que o pariu, queria ver nessas férias para ver se revia Monogatari inteiro...
(09/07/2017, 23:30)Gabrinius Escreveu: sempre que leio algo assim, tenho cada vez mais certeza do quão imensurável é minha distância d gosto em relação a vocês, blogueiros.
Só pelo CD? Não da para dizer que vai ser raso, falta dar um corpo para a história e o CD não atrapalha em nada.
(13/07/2017, 15:15)rapier Escreveu: Fate beira a shonen de lutinha
Fate beira, pelos seus diálogos e referências tem coisa pra caramba para falar e tem gente para ler.
tudo bem que é forçar a barra nesses dois, é mais ou menos assim:
Eles estão uns ~60% ~70% de serem um blogueiragem mesmo, é uma aproximação.
E na verdade eu achei que tu ia reclamar do kakegurui, mas acho que tu não esta vendo.