[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #821
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid205200

@"Metroid"

fala pra nois onde é.
a melhor versão que tem é dvd?
Responder
 #822
(10/07/2017, 18:17)Gabrinius Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid205200

@"Metroid"

fala pra nois onde é.
a melhor versão que tem é dvd?

Só tem DVD disso.

Hora deu usar o tópico.

Alguém sabe onde tem BD de Shirobako legendado em brbr?
Responder
 #823
(10/07/2017, 18:44)Metroid Escreveu: Alguém sabe onde tem BD de Shirobako legendado em brbr?

Engraçado que eu baixei esse anime, mas agora não sei em qual sub, já que deletei, mas nos comuns aqui eu olhei e não achei..
Em resumo, boa sorte.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #824
Não sei se seria o caso ou se seria permitido perguntar aqui

Mas queria uma recomendação de site pra ver anime online, tanto com subs em inglês ou português. 
Como não vejo muito online, queria saber um site que tenha bastante coisa atualizada, player decente e vídeos em hd. 

Eu já tenho netflix mas penso em assinar o crunchyroll, mas quero ver como funciona/se vale a pena antes
Responder
 #825
(13/07/2017, 01:56)nami-chan Escreveu: Não sei se seria o caso ou se seria permitido perguntar aqui

Mas queria uma recomendação de site pra ver anime online, tanto com subs em inglês ou português. 
Como não vejo muito online, queria saber um site que tenha bastante coisa atualizada, player decente e vídeos em hd. 

Eu já tenho netflix mas penso em assinar o crunchyroll, mas quero ver como funciona/se vale a pena antes

Eu não entendi se você quer especificamente uma fonte "oficial" como netflix ou se quer um site normal.
Responder
 #826
Deve ser pirata, a única fonte assim é o kissanime, mas vc não vai gostar o HD dele é meia boca.

Se vc quer só ver tem o popcorntime vc pega o torrent joga nele e vai assistindo enquanto baixa, é igual se fosse online, depois ele deleta o file e vc ainda pode escolher o player, mas precisa de seeds funciona melhor nesses animes da temporada.
Responder
 #827
Dá para colocar aqui um link, ou pelo menos citar o nome de um site muitíssimo útil para encontrar e baixar animes? Ele é de link direto, então caso você não encontre um torrent vivo ele é a salvação.
Responder
 #828
(13/07/2017, 10:48)PaninoManino Escreveu: Dá para colocar aqui um link, ou pelo menos citar o nome de um site muitíssimo útil para encontrar e baixar animes? Ele é de link direto, então caso você não encontre um torrent vivo ele é a salvação.

Só pode citar nomes, não pode linkar pra pirataria.
Responder
 #829
Então procurem por "Anime Hylia" que devem encontrar qual é o site.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #830
(13/07/2017, 10:50)PaninoManino Escreveu: Então procurem por "Anime Hylia" que devem encontrar qual é o site.

Conheço e já baixei Soul Link ing de lá.
Responder
Páginas (164): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes