12/07/2017, 23:10 |
(12/07/2017, 22:51)Oiacz Escreveu: Não acho que retrata a realidade. Virar a cara é normal e eu já fiz muitas vezes, mas a partir do momento que a peituda falsete chamou atenção do pessoal, acho irreal a forma como todos se prenderam com força na vontade de ficarem sentados. Em qualquer país que eu consiga imaginar, não consigo pensar que alguém realmente conseguiria permanecer sentado após ser jogado na cara que tem idoso/gestante de pé. Fingir que não vê é uma coisa, mas ser chamado atenção sobre isso é outra.
Mas é justamente por isso que eu disse que foi exagerado. Pra mim a ideia ali é mostrar como o povo normalmente não se levanta pra dar o assento de bom grado pros outros só porque é mais velho. Todo o resto da cena, tipo o loiro falando besteira e a Kushida chamando atenção do povo foi pra enfatizar isso. Tu também não costuma ver uma pessoa chamando a atenção de todo mundo que está no ônibus por não dá o assento. Normalmente tu vê um ou dois conversando entre eles mesmos e criticando como o povo não dá assento, sendo que as mesmas pessoas que falam isso geralmente não tomam a atitude de se levantar.