Anime tá bem
Pra mim isso já era.
Pra mim isso já era.
Netsuzou Trap
Tópico em '2017' criado por
rapier em 01/12/2016, 22:15.
|
161 respostas neste tópico
|
Anime tá bem
Pra mim isso já era.
12/07/2017, 16:10 |
12/07/2017, 16:49 |
EP 2
teve menos sabão entoa foi um episodio pior que o anterior
12/07/2017, 21:45 |
Sério que vão forçar drama nisso? É anime de 10 minutos, não dá para trabalhar isso.
Eu consegui baixar esse anime com legenda em francês
(???????) Pera, deixa eu me recuperar disso Vou ter que pausar a cada cena pra ler, oh céus Como eu consegui fazer isso
13/07/2017, 22:09 |
13/07/2017, 22:26 |
Já assisti
Sobrevivi mas passei raiva Eu tenho uma noção de francês, e tem muita coisa parecida com inglês e português, então consegui me virar (considerando que é um episódio de 9 minutos e não tem muita profundidade né) Esse me deu um pouco de agonia, como tem pouco tempo parece que eles tem que fazer tudo correndo, e algumas cenas até seriam bem legais se fossem feitas com mais calma. O namorado da Hotaru é meio babacão mas por outro lado ela trai ele mas por outro lado ele nem sabe, então fica difícil defender alguém Continuo com minha crush pela Okazaki
13/07/2017, 23:00 |
Ep.2
Então a Hotaru faz aquilo com a Yuuma porque quer descontar em alguém o que ela não consegue fazer com o namorado cavalo? Ok, agora vamos refletir um pouco sobre isso: (meme do @Befire é 10/10 ) Enfim, a fama da Hotaru já está se espalhando aos quatro ventos e a Yuuma fica cada vez mais passiva, se bem ela mesma admitiu que a amiga manda melhor do que o namorado... Pobre namorado da Yuuma (2x), o cara faz tudo pensando na dona e ganha em troca um parzão de chifres... É impressão minha ou os casais estão "trocados" (os namorados com as donas, no caso) O grande mistério é saber qual é a do namorado da Hotaru, que já está desconfiando de algo... Do jeito que ele pareceu ser, é capaz dele dar uma baita surra na "coitada" Tá ficando interessante, mas não funciona nesse formato...
1 usuário curtiu este post: Befire
13/07/2017, 23:17 |
Olha, eu vi o negócio m japonês com legenda em francês, não sou a melhor pessoa pra opinar no momento
Mas foi um episódio bem fraco no geral, mesmo eu pausando a cada segundo pra ler a legenda quando vi já tinha acabado, e não tinha acontecido praticamente nada. Espero que o próximo seja mais interessantezinho ou tenha mais yuri pelo menos~ Esse negócio da trairagem faz a gente pensar. Eu diria que torço pelas meninas mas é no sentido de elas terminarem com os chifrados e pronto (embora daí não teria anime né ), ninguém merece ser chifrado
14/07/2017, 01:37 |
Então o cara praticamente estupra a Hotaru e ele desconta na amiga.. tenso. ?: é isso mesmo produção?
|
« Anteriores | Seguintes »
|