Episódio 6 - Voyager e Pioneer
@
PaninoManino Esse é o episódio sobre as missões/sondas espaciais.
Que amorzinho, não esperava que aqueles personagens seriam as sondas.
Todo aquele final do episódio (e consequentemente do arco) foi meio rápido demais, eu achei. A explicação da história dos dois foi muito bem colocada, mas depois o julgamento da Watashi e aquela parte ali foi meio corrido. Não entendi muito bem porque que a Watashi é culpada por danificar o gerador e aquela coisa toda, é porque ela ajudou/permitiu as sondas a voltarem pro espaço, já que era o dever delas, e o povo da vila ficou sem a fonte de informações do passado e energia?
Entendi que foi pro isso que ela tá com o cabelo curtinho no início do episódio um, o "ciclo" com esses arcos meio que se fechou.
Imagino se é coincidência aquelas placas solares serem tão parecidas com o monolito que caiu.
Episódio 7 - A droga do assistente que dá um trabalhão pra achar
Esse episódio me irritou um pouco, fiquei tentando ver uma conexão entre as coisas cada vez que "reiniciava" a cena da Watashi indo atrás do assistente do avô, mas não consegui, me ajudem
A primeira coisa que pensei é que o assistente seria o gurizinho que até então era assistente da própria Watashi, mas quando a coisa começou a ficar mais complicada, já larguei a ideia. Mas é ele mesmo o tal do assistente, no final das contas
Achei muito louco o fato de ir "acumulando" versões dela cada vez que ela escorregava na banana e voltava.
Como foi nesse ponto que o Assistente apareceu, acho que isso se passa cronologicamente antes de tudo né? Ai ai
Continua 10/10