30/06/2017, 19:09 |
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e
Tópico em '2017' criado por
rapier em 01/05/2017, 08:28.
|
515 respostas neste tópico
|
30/06/2017, 19:12 |
12/07/2017, 14:24 |
Essa primeira cena no ônibus foi ridiculona, até para o padrão de "filha da putagem" que dizem que o anime tem.
Mas passado isso, o anime foi bom, os personagens são bons, e ver eles se ferrando foi bom.
12/07/2017, 16:56 |
EP 1
Começo foi totalmente desnecessário... no que q acrescentou a cena do ônibus ? Parte da escola foi bem boa, o main é o típico personagem monótono e a garota a isolada. chicle que funciona, o resto da turma não importa realmente. o lance dos pontos era esperado, porem achei excroto ser por classe e não individual.
12/07/2017, 16:57 |
Rusharam bastante, espero que consigam adaptar os 6 volumes ou algo próximo.
Também colocaram os pontos de cada um nos créditos. Os três primeiros são Ayanokouji, Horikita e Kushida. O "secret" é da Ichinose.
12/07/2017, 17:04 |
Tem dois ali que competiram pra ver quem gasta mais, se ferraram
O Mc é bem sono ein? haha Assisti o ep com a mesma cara dele.
Tirando a primeira cena que foi totalmente desnecessária (eu sou a primeira a levantar pra velhinho no ônibus), o resto do anime foi ok. Achei bem previsível que os pontos não seriam de graça e que iam levar um choque de realidade ali no final. E isso me lembrou muuuuuuito mesmo Oregairu. Vamos ver o que tem igual: - Menina de cabelo preto com personalidade fria. - Mc com cara de tédio que odeia socializar. - Menina de cabelo preto e MC se tratam de forma ríspida. - Menina bonitinha que quer fazer amizade com todo mundo. Só falta isso ser um triângulo, fica perfeito. Será um Oregairu numa ambientação de escola bizarra. E se for um triângulo o MC vai apaixonar na menina grossa e não na boazinha.
Eu não leio a Novel, estou fazendo previsões. Achei parecidíssimo com Oregairu, pelo menos nesse primeiro ep. Pra quem duvida ainda:
Basicamente Crtl c Ctrl v. @Blanky comentou na primeira pag isso. hahah |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes