11/07/2017, 21:03 |
então seria pedaço de seja lá o que raios ocê tá usano.
mas enfim, toma tento, rapaz.
Open Thread - 2017
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:01.
|
7694 respostas neste tópico
|
11/07/2017, 21:03 |
então seria pedaço de seja lá o que raios ocê tá usano.
1 usuário curtiu este post: Befire
e no teu tempo tinha computador gabrinius ? acho que vc quis dizer atari
eu tento ao máximo não faltar a escola, é um porre pegar as matérias depois. Se for faltar eu espero pra cair no dia das aulas de artes, sociologia e filosofia que não tem nada pra perder
11/07/2017, 21:22 |
No meu terceiro ano eu faltei pra caralho e no final reprovei em espanhol e filosofia, tipo, reprovei mesmo, inclusive na recuperação final, mas como são matérias inúteis, o diretor na época fez uma maracutaia no sistema e me passou, ao que parece essas matérias não constam como relevantes pra Seduc, então nem existe recuperação pra elas por lá.
11/07/2017, 21:31 |
11/07/2017, 22:01 |
O que me dava mais ódio na faculdade era professor fd$%# te deixar de especial por causa de 1 ponto.
Rolou comigo 2 vezes.
1 usuário curtiu este post: Befire
11/07/2017, 22:24 |
a aba daqui tava minimizada, quando passei o olho li open the tcheka sem querer
11/07/2017, 22:55 |
(11/07/2017, 21:22)mandrake_ Escreveu: No meu terceiro ano eu faltei pra caralho e no final reprovei em espanhol e filosofia, tipo, reprovei mesmo, inclusive na recuperação final, mas como são matérias inúteis, o diretor na época fez uma maracutaia no sistema e me passou, ao que parece essas matérias não constam como relevantes pra Seduc, então nem existe recuperação pra elas por lá. Você teve sorte, na época não poderia ser, mas hoje espanhol é uma matéria relevante no currículo. Hoje você ia se foder legal.
11/07/2017, 23:10 |
(11/07/2017, 22:01)junobouken Escreveu: O que me dava mais ódio na faculdade era professor fd$%# te deixar de especial por causa de 1 ponto.I know that feel...recentemente o professor me reprovou por 2 décimos na universidade, fiquei puto, no fim valeu a pena repetir a matéria, eu ia me ferrar mais a frente se eu não tivesse realmente aprendido, mas eu ainda dou ênfase no puto...
Hoje confirmei de fato que moro numa dimensão perdida. Quando me mudei pra minha atual casa, a mesma era em um bairro, e com o tempo, passou a ser em outro bairro e ter outro cep, e eis que no site dos CUrreios a minha rua está com outro nome.
Isso só pode ser o universo me trollando.
12/07/2017, 13:06 |
(11/07/2017, 22:24)Tacalho Escreveu: a aba daqui tava minimizada, quando passei o olho li open the tcheka sem querer To aqui no trabalho rindo disso, ainda bem que o pessoal não consegue ver a tela do meu pc (escolhi sabiamente minha mesa) e tão distraídos conversando sobre o concurso de Oficial da PM que abriu e eles vão fazer Esse semestre eu avacalhei na faculdade também Nem sei como deu tudo certo Teve uma matéria que eu não vi nenhuma aula (a professora era insuportável, me recusava ficar na sala), estudei tudo sozinha. Passei com nota sobrando, ganhei dois "ótimo!" nas questões discursivas da mesma prova que ganhei um "F" por faltar demais nas aulas |
« Anteriores | Seguintes »
|