Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
160 respostas neste tópico
 #81
Meu episódio favorito é o do país das fadas que a Watashi é rainha
Responder
 #82
@jasque 
Realmente, o que eu achei mais genial nesse episódio foi a reunião. 
"Horas de discussão" e ninguém falava nada. 
No final só escolheram qualquer decisão óbvia que já estava lá desde o início e no fundo todo mundo sabia que ia ser aquilo mesmo, porque ninguém ia se mexer pra pensar em algo melhor. 

A questão de todos combinarem de não falar nada sobre a galinha, e ela explicar o porque e todo mundo prometer não contar nada, mas vaza e no fundo a gente já sabia que ia vazar mesmo, é muito foda também. 
Dá pra contar nos dedos as pessoas que conseguem guardar segredo hoje em dia
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #83
bom, parece que está no caminho de gostar, queria ver sua cara no episódio 2.

a ED é uma das melhores, se prestar atenção tem uma baita mensagem ali.

(11/07/2017, 20:23)Oiacz Escreveu: Meu episódio favorito é o do país das fadas que a Watashi é rainha

quando não tenho nada pra ver, sempre vejo justamente esse episódio.
Responder
 #84
(11/07/2017, 20:31)Gabrinius Escreveu: a ED é uma das melhores, se prestar atenção tem uma baita mensagem ali.

Eu me distraí com a dancinha (já falei da dancinha?) e nem prestei muita atenção na letra ou nela em si
Mas a letra da ending é muito wow, isso que só escutei e li alguns versos aleatórios~
Responder
 #85
dancinha é a OP, eu falo da ED, obviamente eu não sei japonga pra saber a letra, me refiro ao video mesmo.
Responder
 #86
Episódio 2 - "A Revolução das Galinhas Peladas Inteligentes"

Bem, eu não vou mais colocar as tags de spoiler porque o moderador disse que não precisava, e cada vez que eu falar de um episódio vou avisar de qual vou falar, assim se a pessoa não tiver visto ainda vai estar avisada o/ Mas se tiver algo muito muito revelador, aí coloco só por segurança. 

É só o segundo episódio mas esse anime tem tudo pra ser um dos meus favoritos de todos os tempos

@Gabrinius 
Eu quem confundi ao ler suas mensagens. Li "ED" e pensei na abertura não sei porque, mas enfim, sorry  Icon_lol
Também não sei japonês, mas a versão que peguei tem a tradução da letra então dá pra ter uma ideia (amo quando colocam a tradução <3)
Vou prestar mais atenção nas imagens nas próximas vezes que assistir então hahaah

Amo essa parada da câmera que solta barulho de tiro, pra ninguém poder tirar foto escondido. É um elemento muito genial. 
Esse episódio valeria a pena só pelo fato de ver as galinhas na linha de montagem com touquinhas de proteger o cabelo em seus tocos decepados. 
Não sei nem o que falar sobre isso. Fiquei na dúvida se a conspiração das galinhas foi formada pelas galinhas que fugiram no começo do episódio 1? Porque só uma foi encontrada na natureza na forma de galinha pelada, com a marca da fábrica. Aí as outras foram capturadas também mas lá dentro da fábrica conseguiram formar aquela conspiração? 

E gente, a cena depois da ending é simplesmente impagável 
Icon_lol
Responder
 #87
A parte que eu mais gosto no episódio 2 é quando ela encontra a sala da galinha chefe e quando ela descobre que o cabelo tá vivo. Poucas personagens conseguem ser tão incríveis quanto ela. Nos próximos dois episódios você conhecerá a Y e aposto que vai gostar dela.

Quanto a sua dúvida, eu entendi que as galinhas da fábrica eram artificiais, assim como todas as outras porcarias que a fábrica fazia, as galinhas que fugiram devem ter apenas servido de modelo para as fadas.

Mas isso fará mais sentido quando você entender melhor essas fadas, provavelmente daqui a pouco a ideia estará clara.
Responder
 #88
@Gabrinius 
Ri muito das traduções literais dos palavrões que os óculos faziam
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Sobre as galinhas, eu entendi que elas ficaram inteligentes justamente porque era galinhas "normais", de carne e osso, que ficaram inteligentes por ganhar liberdade
Icon_lol

Mas é, vou ver os próximos pra entender isso então
Responder
 #89
Gente eu to tão feliz que achei esse fórum e conheci vocês.
YuYuYu, Perfect Blue e agora isso

Episódio 3 - Ressurgimento das fujoshis num futuro pós-apocalíptico todo estranho

Gente fica feio favoritar um anime depois de ver três episódios ou nem

Nesse episódio eles apresentam a Y, e deu a impressão que se passa antes cronologicamente dos dois primeiros. Não aparece nenhuma fada e o trabalho das Nações Unidas está mais em evidência, como se os problemas da decadência da sociedade(?) estivessem começando a se agravar e precisassem agir. No final do episódio, acho que é o vô dela que diz "ah essas meninas ali fora, não tem problema, elas trouxeram a comida delas mesmo", então pelo menos já estão começando a enfrentar o problema da comida. 

Depois que apresentam a Y, mostram que eles vão investigar a mansão de um milionário que deixou umas paradas tecnológicas meio antigas, e nisso descobrem um estoque de CDs com arquivos de mangá tipo assim meio estranhos. (Só agora que parei pra pensar, quer dizer que o velho milionário lia aqueles mangás?  Icon_lol  
Nisso eles reinstauram a cultura milenar do mangá, mas Lobo Solitário ou Akira que nada, o negócio é mangá yaoi amador
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fazia tempo que eu não ria tanto, é muita loucuragem. 
Acho que se fosse parar o episódio pra já comentar algo aqui e não esquecer, pararia a cada três minutos. 

No caso, no final do episódio ela e a Y vão parar dentro do mangá em branco que o avô dela estava desenhando(?), então vai ficar fácil no futuro perceber quando que vai ser a continuação cronológica desse episódio.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #90
Episódio 4 

Nesse aqui tem a continuação de quando eles foram parar dentro do mangá em branco, no episódio anterior. 
O episódio inteiro é construído com crítica em cima da indústria do mangá, tem mil referências ao mundo do mangá como um todo. É maravilhoso. 

Tô estranhando que até agora aparentemente tá tudo em ordem cronológica(?), mas se tivesse algo errado na ordem que eu tenho aqui acho que vocês teriam me avisado né.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes