11/07/2017, 20:23 |
Meu episódio favorito é o do país das fadas que a Watashi é rainha
Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
Zwei em 09/09/2015, 18:27.
|
160 respostas neste tópico
|
11/07/2017, 20:23 |
Meu episódio favorito é o do país das fadas que a Watashi é rainha
11/07/2017, 20:28 |
@jasque
Realmente, o que eu achei mais genial nesse episódio foi a reunião. "Horas de discussão" e ninguém falava nada. No final só escolheram qualquer decisão óbvia que já estava lá desde o início e no fundo todo mundo sabia que ia ser aquilo mesmo, porque ninguém ia se mexer pra pensar em algo melhor. A questão de todos combinarem de não falar nada sobre a galinha, e ela explicar o porque e todo mundo prometer não contar nada, mas vaza e no fundo a gente já sabia que ia vazar mesmo, é muito foda também. Dá pra contar nos dedos as pessoas que conseguem guardar segredo hoje em dia
1 usuário curtiu este post: jasque
bom, parece que está no caminho de gostar, queria ver sua cara no episódio 2.
a ED é uma das melhores, se prestar atenção tem uma baita mensagem ali. (11/07/2017, 20:23)Oiacz Escreveu: Meu episódio favorito é o do país das fadas que a Watashi é rainha quando não tenho nada pra ver, sempre vejo justamente esse episódio.
11/07/2017, 21:17 |
(11/07/2017, 20:31)Gabrinius Escreveu: a ED é uma das melhores, se prestar atenção tem uma baita mensagem ali. Eu me distraí com a dancinha (já falei da dancinha?) e nem prestei muita atenção na letra ou nela em si Mas a letra da ending é muito wow, isso que só escutei e li alguns versos aleatórios~
11/07/2017, 21:30 |
dancinha é a OP, eu falo da ED, obviamente eu não sei japonga pra saber a letra, me refiro ao video mesmo.
11/07/2017, 22:39 |
Episódio 2 - "A Revolução das Galinhas Peladas Inteligentes"
Bem, eu não vou mais colocar as tags de spoiler porque o moderador disse que não precisava, e cada vez que eu falar de um episódio vou avisar de qual vou falar, assim se a pessoa não tiver visto ainda vai estar avisada o/ Mas se tiver algo muito muito revelador, aí coloco só por segurança. É só o segundo episódio mas esse anime tem tudo pra ser um dos meus favoritos de todos os tempos @Gabrinius Eu quem confundi ao ler suas mensagens. Li "ED" e pensei na abertura não sei porque, mas enfim, sorry Também não sei japonês, mas a versão que peguei tem a tradução da letra então dá pra ter uma ideia (amo quando colocam a tradução <3) Vou prestar mais atenção nas imagens nas próximas vezes que assistir então hahaah Amo essa parada da câmera que solta barulho de tiro, pra ninguém poder tirar foto escondido. É um elemento muito genial. Esse episódio valeria a pena só pelo fato de ver as galinhas na linha de montagem com touquinhas de proteger o cabelo em seus tocos decepados. Não sei nem o que falar sobre isso. Fiquei na dúvida se a conspiração das galinhas foi formada pelas galinhas que fugiram no começo do episódio 1? Porque só uma foi encontrada na natureza na forma de galinha pelada, com a marca da fábrica. Aí as outras foram capturadas também mas lá dentro da fábrica conseguiram formar aquela conspiração? E gente, a cena depois da ending é simplesmente impagável
A parte que eu mais gosto no episódio 2 é quando ela encontra a sala da galinha chefe e quando ela descobre que o cabelo tá vivo. Poucas personagens conseguem ser tão incríveis quanto ela. Nos próximos dois episódios você conhecerá a Y e aposto que vai gostar dela.
Quanto a sua dúvida, eu entendi que as galinhas da fábrica eram artificiais, assim como todas as outras porcarias que a fábrica fazia, as galinhas que fugiram devem ter apenas servido de modelo para as fadas. Mas isso fará mais sentido quando você entender melhor essas fadas, provavelmente daqui a pouco a ideia estará clara.
12/07/2017, 00:00 |
@Gabrinius
Ri muito das traduções literais dos palavrões que os óculos faziam Sobre as galinhas, eu entendi que elas ficaram inteligentes justamente porque era galinhas "normais", de carne e osso, que ficaram inteligentes por ganhar liberdade Mas é, vou ver os próximos pra entender isso então
Gente eu to tão feliz que achei esse fórum e conheci vocês.
YuYuYu, Perfect Blue e agora isso Episódio 3 - Ressurgimento das fujoshis num futuro pós-apocalíptico todo estranho Gente fica feio favoritar um anime depois de ver três episódios ou nem Nesse episódio eles apresentam a Y, e deu a impressão que se passa antes cronologicamente dos dois primeiros. Não aparece nenhuma fada e o trabalho das Nações Unidas está mais em evidência, como se os problemas da decadência da sociedade(?) estivessem começando a se agravar e precisassem agir. No final do episódio, acho que é o vô dela que diz "ah essas meninas ali fora, não tem problema, elas trouxeram a comida delas mesmo", então pelo menos já estão começando a enfrentar o problema da comida. Depois que apresentam a Y, mostram que eles vão investigar a mansão de um milionário que deixou umas paradas tecnológicas meio antigas, e nisso descobrem um estoque de CDs com arquivos de mangá tipo assim meio estranhos. (Só agora que parei pra pensar, quer dizer que o velho milionário lia aqueles mangás? Nisso eles reinstauram a cultura milenar do mangá, mas Lobo Solitário ou Akira que nada, o negócio é mangá yaoi amador Fazia tempo que eu não ria tanto, é muita loucuragem. Acho que se fosse parar o episódio pra já comentar algo aqui e não esquecer, pararia a cada três minutos. No caso, no final do episódio ela e a Y vão parar dentro do mangá em branco que o avô dela estava desenhando(?), então vai ficar fácil no futuro perceber quando que vai ser a continuação cronológica desse episódio.
1 usuário curtiu este post: Zwei
12/07/2017, 19:24 |
Episódio 4
Nesse aqui tem a continuação de quando eles foram parar dentro do mangá em branco, no episódio anterior. O episódio inteiro é construído com crítica em cima da indústria do mangá, tem mil referências ao mundo do mangá como um todo. É maravilhoso. Tô estranhando que até agora aparentemente tá tudo em ordem cronológica(?), mas se tivesse algo errado na ordem que eu tenho aqui acho que vocês teriam me avisado né. |
« Anteriores | Seguintes »
|