Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #211
(15/05/2014, 00:32)Oiacz Escreveu: Esse é o tópico de apresentação individual mais longo que já vi... só pra constar mesmo HAHA!

Ah, sim, não podia faltar... "mais desvirtuado" também Icon_lol

Aspas mesmo né, porque a pasta de apresentação é offtopic.
 #212
(15/05/2014, 00:23)Ray Escreveu: Longe disso, estou dizendo que ele gosta de coisas inteligente e não vai entender o final de Clannad que é algo simples e só precisa de um pouco de atenção.

Motivos para eu não entender o final de Clannad:

( ) Eu não sou inteligente ( ) Eu não vou prestar atenção (x) Eu não vou ver


Não adianta cara, eu vejo TLR mas não vejo Clannad.
2 usuários curtiram este post: Aretkusu, rapier
 #213
(15/05/2014, 00:34)AngelGift Escreveu: Motivos para eu não entender o final de Clannad:

( ) Eu não sou inteligente ( ) Eu não vou prestar atenção (x) Eu não vou ver

Eu ri IRL. Parabéns.
 #214
(15/05/2014, 00:37)rapier Escreveu: Eu ri IRL. Parabéns.

Um achievement em tanto, muito obrigado. Fuckyeah
 #215
Perde por não ver, mas tá, não veja, tem outros bons animes, talvez possa se identificar com outro.
Veja TLR qualquer dia, tem tudo o que propõe, mas se vê por causa do protagonista então nem tenta, pois vai ser igual a maioria.
 #216
(15/05/2014, 01:33)Ray Escreveu: Perde por não ver, mas tá, não veja, tem outros bons animes, talvez possa se identificar com outro.
Veja TLR qualquer dia, tem tudo o que propõe, mas se vê por causa do protagonista então nem tenta, pois vai ser igual a maioria.

Clannad não tem ecchi, logo ele não vai ver.
Me invocaram aqui, eles parecem estar te zoando, então não leva a sério.
 #217
Clannad só vi a primeira temporada. Quando era óbvio que seguiria a rota da Nagisa, nem fiz questão de ver o resto. Por mim ela poderia ser enterrada a 7 km de profundidade e depois fazerem um teste nuclear subterrâneo no local.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #218
(15/05/2014, 08:32)Zefiris Escreveu: Clannad só vi a primeira temporada. Quando era óbvio que seguiria a rota da Nagisa, nem fiz questão de ver o resto. Por mim ela poderia ser enterrada a 7 km de profundidade e depois fazerem um teste nuclear subterrâneo no local.

Não ia adiantar muito, já que baratas são imunes à radiação. Coolface
 #219
(15/05/2014, 08:58)Metroid Escreveu: Não ia adiantar muito, já que baratas são imunes à radiação. Coolface

Tecnicamente isso é lenda. Só acontece delas geralmente ficarem em lugares aonde a radiação chega com menos intensidade. De todo modo, só explodir uma bomba termonuclear em cima delas que não sobrará nada, nem cinzas. Nenhum material orgânico ou inorgânico pode resistir a uma temperatura superior a 1 milhão de graus.
 #220
(15/05/2014, 06:36)AmagamiBr Escreveu: Clannad não tem ecchi, logo ele não vai ver.
Me invocaram aqui, eles parecem estar te zoando, então não leva a sério.

Ele quem? Você acha que o povo daqui só vê anime ecchi?
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes