(10/07/2017, 23:27)rapier Escreveu: Nem lembro a última vez que vi uma temporada com 15 animes que me interessassem, já postei em um Now Playing mas acho que faz uns 10 anos.
Bom, pra ser sincera notei que minha média diminuiu muito, antes era de 20-25 animes.
Talvez meu numero continue caindo, talvez não.
Dos que vi, foram bons. Dessa vez procurei ler bem a impressão dos membros aqui, e até os que me chamavam mais atenção. Teve um que assisti alguns minutos e dropei, mas agora não vou cometer o mesmo erro, assim espero
(10/07/2017, 23:31)junobouken Escreveu: Bom, pra ser sincera notei que minha média diminuiu muito, antes era de 20-25 animes.
Talvez meu numero continue caindo, talvez não.
Minha média era de uns 4 - 6 dropando mais da metade sempre e terminando de ver depois do fim da temporada, e acho que nessa não vou acompanhar nada.
(10/07/2017, 23:35)Aioros Escreveu: Eu tô muito curioso pra saber como vão ficar as coisas quando a série terminar de fato. Obras com futuro distópico têm muito por aí, mas nesse nível de apocalipse semi-concluído acho que nunca vi.
(10/07/2017, 23:38)rapier Escreveu: Considerando os animes com tópico aqui, só passa Dies irae no meu filtro. O resto ou é barrado ou não tenho info o suficiente.
Pra mim além de Dies Irae, passa Houseki no Kuni, Imouto sae Ireba Ii e Infini-T Force, já Inuyashiki e Kujira no Kora não seria tanta certeza.