Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59
588 respostas neste tópico
BTC , ETH, LTC não esta valendo a pena minerar nem se vc tiver uma RX 480/580.

porem esta valendo a pena minera outras moedas.

RX 480 faz 600h/s de atualizar a bios faz 700h/s no Cryptonote que dar para minerar Monero(45 USD) ou Bytecoin(0.00243 USD) DOGE(0.00258 USD) não para ganhar dinheiro e sim farma.

1 mês farmando Bytecoin(BCN) com uma RX480 vc teria 20019 BCN guardar e esperar valorizar!

EX: se tiver 20mil BCN e a moeda ficar 1 dólar já sairia com 20mil dólares!
Vc pode fazer isso com outras moedas pouca valorizadas.

Começo do ano Litecoin(LTC) tava 2 dólares. hoje ta 56 dólares.
Bitcoin já foi fácil minerar, teve gente que minerou guardou e perdeu carteira pq o HD falhou, e quando viu o preço se matou.

Hoje vários sites onde pode trocar moeda por outra alem de site brasileiros que pode trocar por dinheiro ou site como Eobot tem outros parecido, onde depois de aumentar de preço trocar por Ghs de Cloud Miner e deixar farmando sozinho.

não espere ter retorno neste tipo em 1 semana ou 2 mês, e sim pense a logo prazo 1 a 3 anos.
Responder
E vem gangorra descendo de novo.

Se bem que o btc não caiu muito mais.
Responder
(04/07/2017, 21:02)firms Escreveu: Pra mim mineiração é totalmente obscura, vi videos e mais videos e ninguem explica essa porra direito...
Alguém aqui que estiver fazendo de o relato depois que a conta de energia vir kkkk, bom todos os cenários que vi de simulação eram americanos(energia nuclear barata e clima mais ameno), tinha até uma calculadora pra fazer as contas de consumo em br, mas larguei a mão, fora que qualquer gpu 100% o dia todo terá vida util pequena.
Pra não falar que não entrei na moda, estou minerando na nuvem na Hashflare, coloquei 10$ só pra ver como funciona, diz eles que rende $2, cerca de 20% no mes, maior que qualquer investimento que eu conheça, mas tem muitos fatores, o bit sobe e desce de maneira assustadora, o dolar então aqui pode variar, fora que pago iof no cartão de créditos nesses 10 dolares...no fim não tenho ideia de quanto vai render, se render...

Uma explicação sobre o tema:

1 usuário curtiu este post: firms
Responder
@Kyyzao  muito obrigado, sanou todas minhas dúvidas!
Responder
É hoje que compro Ethereum

E pensar que quase compro a $240, meu instinto me ajudou
Responder
Esse Hashflare é confiável ?

axei interessante isso de pagar pra minerar sem que vc tenha que arcar com as contas de luz e desgaste do hardware.

como funciona esses pagamentos ? mensais ?
Responder
motivo dessas dessa baixa nos valores das moedas?
Responder
Nossa ainda ta caindo xD

A vida tem dessas.

Agora só mês que vem compro mais
Responder
Eu comprei naquela época, daqui uns 2 anos eu vejo como que tá.... Nada de ficar vendo a volatilidade por enquanto.
Responder
a 14 dias Zcash estava cotada a $ 337 e hj esta a $ 178. aaa money aaa money nessas horas.

money makes money xd
Responder
Páginas (59): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes