Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #831
Pior que eu li "prassódia" e "pinguim falante" e fiquei interessado Pacman

(10/07/2017, 10:43)Oiacz Escreveu: Blogueiragem da mais alta categoria. Mais blogueiragem que Mawaru Penguindrum já que foi a primeira obra do tipo do mesmo autor.
E acho que tem bait yaoi também, ou era bait yuri?

que desgraça, tô fora
 #832
Obtive sucesso em tirar o Gabrinius de um caminho sem volta
 #833
@Oiacz ah entendi.
É sempre bom ter uma válvula de escape pra desestressar né? Acho bem necessário que todos tenham, também tenho as minhas~
Lembro que usava Sakura Card Captors bem pra isso, era muito relaxante e eu achava bem legal.

Utena é um anime que eu vi relativamente faz pouco tempo. Gostei muito mesmo. Não é beeem "bait" yuri que tem, é que é parte essencial da história mesmo, então não recomendo pra quem quiser puramente fantasiar sobre as garotas ou algo do tipo.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #834
Eu perguntei só por curiosidade, o lonely é um bom camarada, mas eu sei muito bem que o fato dele gostar de algo é um indício fortíssimo de que eu não vou gostar.
2 usuários curtiram este post: Lonely, mandrake_
 #835
(10/07/2017, 10:43)Oiacz Escreveu: E acho que tem bait yaoi também, ou era bait yuri?

Utena é "sabão".

O @jasque aí que é fã da obra pode te dizer como é a parada.
 #836
https://myanimelist.net/anime/2881/Chinmoku_no_Kantai

Esse aqui é legal?
 #837
(10/07/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: https://myanimelist.net/anime/2881/Chinmoku_no_Kantai

Esse aqui é legal?

Eu assisti e gostei, mas é dispensável
 #838
(10/07/2017, 10:46)Oiacz Escreveu: Não foi o Rapier que criou o termo blogueiragem e garotinhagem.
Não há diferença chamar garotinhagem de garotinhagem ou de cute girls doing cute things.
E não há diferença chamar blogueiragem disso ou de cults, pseudocults e etc como a internet lá fora chama.

O único termo que não gosto é o "PN" porque pra mim não descreve em nada um anime.
Garotinhagem e blogueiragem são objetivos, mas PN é subjetivo de pessoa para pessoa.
Um anime como Taboo Tatto é muito mais "porra nenhuma" para mim que Re-Kan por exemplo.

Aliais, esse "garotinhagem" na minha cabeça é o contrário, é "meninagem", porque esses animes são mais para um público masculino.
 #839
Não entendi a diferença entre os dois termos
 #840
(10/07/2017, 12:12)PaninoManino Escreveu: Aliais, esse "garotinhagem" na minha cabeça é o contrário, é "meninagem", porque esses animes são mais para um público masculino.

Garotinha = menina, não!?
Páginas (148): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes