Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #811
(10/07/2017, 00:11)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=853 tem tudo isso daí que você falou.
Vou baixar aqui pra ver
 #812
(10/07/2017, 00:27)nami-chan Escreveu: A maioria dos guris que conheço só gostam de anime de mecha e luta então to adorando conhecer as blogueiragens garotinhagens e afins de vocês

Sei de nada disso aí não, parça. Kyuubey
1 usuário curtiu este post: Nami
 #813
Sei que há uma mahou shoujo dentro de cada um de nós, meninos
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #814
(10/07/2017, 00:58)nami-chan Escreveu: Sei que há uma mahou shoujo dentro de cada um de nós, meninos

Minha parada com garotinhagem não é "cute girls doing cute things" e sim "cute girls doing cute girls". Gg
1 usuário curtiu este post: Nami
 #815
(10/07/2017, 00:58)nami-chan Escreveu: Sei que há uma mahou shoujo dentro de cada um de nós, meninos

Se quiser animes comédia de garota mágica, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2152 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=965.
 #816
(10/07/2017, 00:27)nami-chan Escreveu: Realmente moço, você me surpreendeu com esse nível de garotinhagem. Você faz parte desses clubes/gosta disso?

Participo dos clubes mas não posto lá porque fico ocupado demais com esse fórum aqui e assistindo animes.
Só posto as vezes quando quero saber alguma informação específica sobre o lançamento de algum deles.
Mas assisto sim esse tipo de anime e gosto bastante, mas não assisto toda hora.

Pra mim eles são mais a última válvula de escape, quando nada mais serve e eu preciso me desestressar imediatamente.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #817
(10/07/2017, 03:26)Ray Escreveu: Mais fácil você falar o motivo da personalidade do protagonista deste anime ser diferente das dos demais. Se você acha ele bom, deve ter uns motivos convincente, mas use motivos para convencer as pessoas e não você, lembre-se que nem todo mundo vai ir assistir este anime querendo adorar porque alguns aqui adoram.

desconheço a existência de alguém que fale bem unicamente pra agradar quem indicou, a mesma pessoa me indicou gunparade e eu falo mal daquilo sempre que surge oportunidade.

Quanto à questão principal, o motivo de pedir citações é porque você é o único ali que diz aquilo do cabra ser genérico, logo quero entender essa lógica através de exemplos. Não tem porque eu falar motivo sendo que ali já tem inúmeras páginas com as mesmas coisas que eu diria.

E eu digo isso mesmo sendo, ao contrário dos demais, um cabra que não gosta de assistir ecchi.
 #818
(10/07/2017, 10:24)Gabrinius Escreveu: desconheço a existência de alguém que fale bem unicamente pra agradar quem indicou, a mesma pessoa me indicou gunparade e eu falo mal daquilo sempre que surge oportunidade.

Minhas indicações podem ser animes que vocês nem gostem, mas certamente são diferentes do que tem hoje. Não sei de anime recente parecido com Raimu ou GPM.
 #819
Assisti o primeiro episódio de Utena ontem, não sei como sentir ainda sobre. Vou continuando durante a semana.

Aliás, @rapier, quantas pessoas viram Utena?
 #820
(10/07/2017, 10:31)Lonely Escreveu: Assisti o primeiro episódio de Utena ontem, não sei como sentir ainda sobre. Vou continuando durante a semana.

Aliás, @rapier, quantas pessoas viram Utena?

Não tenho como ver no momento, mas certamente não foi gente o suficiente pra ter tópico.

Tentei ver Utena mas dropei no ep. 4.
Páginas (148): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes