Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #791
(09/07/2017, 21:28)Nessinha Escreveu: Pelo Jinruim nem preciso perguntar se você gosta. HAHA!

É anime de blogueiragem, logo por padrão é NVNV.
 #792
(09/07/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: Eu não vou defender nada. Você sabe o que lhe parece interessante e o que não parece. se achar que o que eles recomendam está mais alinhado com seus gostos, certamente compensa mais ouvi-los do que ouvir a mim.

Que revolta é essa, champs?
 #793
(09/07/2017, 21:43)gusyavoo Escreveu: Ainda tem inúmeros animes com final fechado e bons para assistir.
Nem se preocupe com isso agora, no futuro não creio que irá se importar tanto com isso, se o final bem feito, mesmo não sendo fechado.

É, tem isso também, tenho mania de ficar me preocupando com o futuro das coisas que estou assistindo.
 #794
O anime pode ser inteiramente bom, mesmo que o final seja de todos personagens morrendo, não vou ligar pra isso, afinal, é o final.
 #795
(09/07/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: Eu não vou defender nada. Você sabe o que lhe parece interessante e o que não parece. se achar que o que eles recomendam está mais alinhado com seus gostos, certamente compensa mais ouvi-los do que ouvir a mim.

Você tem carta branca pra me dar indicações, Toradora! foi também uma indicação sua e eu adorei.
 #796
(09/07/2017, 21:51)Metroid Escreveu: Que revolta é essa, champs?

É só uma dica óbvia, a pessoa tem que escolher a fonte de recomendação conforme semelhança de gosto. Se não fizéssemos isso, correriamos risco de acabar vendo diabolik lovers e coisas piores.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #797
(09/07/2017, 21:55)Nessinha Escreveu: Você tem carta branca pra me dar indicações, Toradora! foi também uma indicação sua e eu adorei.

Toradora é uma indicação relativamente fácil, a chances de agradar são grandes quem está começando.

Quando alguém me indica algo, procuro saber o porque que ela gostou e ver a opinião de mais algumas pessoas, positivas e negativas, isso aumenta bastante a chance de sucesso.
 #798
Acho que quando se recomenda algo é importante tentar levar em consideração o gosto da outra pessoa. Como mal entendo o que eu gosto nem tento entender o gosto dos outros, por isso quase não recomendo nada HAHA!


Sem contar que minha compatibilidade geral com o forum é -20.
 #799
(09/07/2017, 22:02)gusyavoo Escreveu: Toradora é uma indicação relativamente fácil, a chances de agradar são grandes quem está começando.

Quando alguém me indica algo, procuro saber o porque que ela gostou e ver a opinião de mais algumas pessoas, positivas e negativas, isso aumenta bastante a chance de sucesso.

É um bom jeito de analisar as indicações. Preciso aumentar meu ritmo pra poder pegar mais.

(09/07/2017, 22:05)Aioros Escreveu: Acho que quando se recomenda algo é importante tentar levar em consideração o gosto da outra pessoa. Como mal entendo o que eu gosto nem tento entender o gosto dos outros, por isso quase não recomendo nada HAHA!


Sem contar que minha compatibilidade geral com o forum é -20.

Minha compatibilidade eu nem sei, não tenho animes o suficiente pra participar das estatísticas, que vergonha.HAHA!
 #800
@Oiacz Hum, acho que saquei o tipo de blogueiragem que tu curte

E o cúmulo da garotinhagem, qual seria?
Páginas (148): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes