Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #761
(09/07/2017, 20:40)Oiacz Escreveu: Essas garotas tão achando que vão se livrar de YuYuYu assim tão fácil Icon_lol
Depois do anime tem 3 filmes de 40 minutos no mínimo HAHA!

Não achei esses filmes não, espero encontrar on line pra ver. To gostando do anime, então ter filmes vai ser bom também. Peace

(09/07/2017, 20:44)mandrake_ Escreveu: É melhor elas esperarem a nova temporada sair que ficar vendo por partes.

Já tem previsão pra sair essa nova temporada?
 #762
@AlekseyK. omg
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Isso não é Yuru Yuri?
Eu amava demais esse anime hahaha
Tem uma terceira temporada, talvez eu vejo num futuro não tão distante.

Aliás @Nessinha , até qual episódio do YuYuYu você viu?
 #763
(09/07/2017, 20:49)Nessinha Escreveu: Já tem previsão pra sair essa nova temporada?

Outubro desse ano. Os filmes só tem em inglês, mas quando a temporada sair devem traduzi-los para PT
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #764
(09/07/2017, 20:52)nami-chan Escreveu: @AlekseyK. omg
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Isso não é Yuru Yuri?
Eu amava demais esse anime hahaha
Tem uma terceira temporada, talvez eu vejo num futuro não tão distante.

Como está evidente no meu MAL Yuru Yuri foi uma das melhoras coisas que já vi até hoje, ri em uma quantidade inimaginável enquanto assistia.
 #765
(09/07/2017, 20:38)gusyavoo Escreveu: Muitas garotinhas fazendo coisas de garotas.

Blogueiragem tem tópico no fórum discutindo sobre.

Pra que vocês insistem em ficar repetindo essas frases idiotas?

@Nessinha
Recomendo assistir Jinrui, "preparada" ou não.
Por que não? Será uma experiência interessante do mesmo jeito.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #766
(09/07/2017, 20:58)PaninoManino Escreveu: Pra que vocês insistem em ficar repetindo essas frases idiotas?

Pessoal precisa aprender o que é blogueiragem e garotinhagem, logo a gente ensina.
 #767
(09/07/2017, 20:59)rapier Escreveu: Pessoal precisa aprender o que é blogueiragem e garotinhagem, logo a gente ensina.

Assumindo que todos irão compartilhar dos mesmos gostos e opiniões da sua "Seita", o que não é verdade.
Acaba apenas criando preconceitos contra animes que vários poderiam gostar de assistir e ensina a repetirar as mesmas frases ao invés de pensar e articular opiniões próprias.
 #768
(09/07/2017, 20:52)nami-chan Escreveu: @AlekseyK. omg
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Isso não é Yuru Yuri?
Eu amava demais esse anime hahaha
Tem uma terceira temporada, talvez eu vejo num futuro não tão distante.

Aliás @Nessinha , até qual episódio do YuYuYu você viu?

Vi até o segundo agora, quero ainda assistir mais hoje. (hoje é meu único dia de folga na semana. Crying )
 #769
@AlekseyK. Acho que você é uma fonte segura pra perguntar então
Como foi a terceira temporada?

@PaninoManino Então, também não quis me meter porque acredito que o pessoal aqui conhece melhor/a mais tempo a Nessinha do que eu. 
Masss também acho que ela parece ser madura o bastante pra apreciar qualquer anime se tiver a mente aberta e estiver disposta a entender a proposta do anime né?

Mas enfim, como nem vi um episódio do anime ainda, não dizer mais do que essas presunções 
Agora fiquei até mais curiosa pra assistir 
Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #770
(09/07/2017, 21:01)PaninoManino Escreveu: Assumindo que todos irão compartilhar dos mesmos gostos e opiniões da sua "Seita", o que não é verdade.
Acaba apenas criando preconceitos contra animes que vários poderiam gostar de assistir e ensina a repetirar as mesmas frases ao invés de pensar e articular opiniões próprias.

Isso aqui é um fórum voltado ao público adulto, se alguém por causa de piada interna do fórum deixa de assistir anime porque é ''blogueiragem'' é melhor nem estar aqui.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (148): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes