Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #741
Para vocês o pior das abreviaturas deve ser o "I'd", que dependendo da forma do verbo seguinte pode fazer a abreviação ser "I would" ou "I had".
 #742
(09/07/2017, 19:34)PaninoManino Escreveu: Isso ainda me causa problemas, abreviaturas.

Uhum, quando tem várias numa frase só fica bem confuso ler rápido né
@_@

(09/07/2017, 19:33)Cachorro Escreveu: Inclusive, eu acho que essa parada aí é yaoi

É baseado num mangá yaoi e o anime tá como shonen ai
HAHA!
 #743
(09/07/2017, 19:37)nami-chan Escreveu: Uhum, quando tem várias numa frase só fica bem confuso ler rápido né
@_@


É baseado num mangá yaoi e o anime tá como shonen ai
HAHA!

Então fiz bem em não assistir.
 #744
(09/07/2017, 19:37)Oiacz Escreveu: Para vocês o pior das abreviaturas deve ser o "I'd", que dependendo da forma do verbo seguinte pode fazer a abreviação ser "I would" ou "I had".

Não desse tipo, falo abreviaturas de nomes de coisas mesmo.
 #745
(09/07/2017, 19:38)PaninoManino Escreveu: Não desse tipo, falo abreviaturas de nomes de coisas mesmo.

Hm? Não entendi então
 #746
(09/07/2017, 19:37)Oiacz Escreveu: Para vocês o pior das abreviaturas deve ser o "I'd", que dependendo da forma do verbo seguinte pode fazer a abreviação ser "I would" ou "I had".

Quando é I'd até nem tanto pra mim, quando é outra pessoas, às vezes. 
E o 's quando é has às vezes também. 

Aí umas palavras tipo o skit, que no YuYuYu elas ficaram falando um tempão nisso e eu fiquei tipo "o que diabos é fazer um skit", depois tive que pesquisar pra entender hahaha
 #747
(09/07/2017, 19:35)nami-chan Escreveu: Tudo bem então, se você não se importar. Desculpa ter adiantado tanto, me empolguei mesmo 
Forever Alone

Aliás, teve mais algum que a gente já tinha comentado em ver juntas? Tenho a impressão que sim

Não se preocupe, eu que me enrolei aqui.

Acho que teve um sim, mas minha memória é tão ruim, se você lembrar me fala que a gente pode combinar de novo e agora já me organizei de novo. Peace

A @"junobouken" não apareceu mais? Confused3
 #748
@Nessinha tenho uma lembrança que o Jinrui foi muito recomendado pelo Grabinius e alguém disse que talvez iria ver comigo, mas não lembro se ele próprio disse que ia reasistir ou o quê
Hmm

Não, ela não respondeu mais minhas citações e nem vi nenhum post recente dela nos últimos dias
:/
 #749
(09/07/2017, 19:51)nami-chan Escreveu: @Nessinha tenho uma lembrança que o Jinrui foi muito recomendado pelo Grabinius e alguém disse que talvez iria ver comigo, mas não lembro se ele próprio disse que ia reasistir ou o quê
Hmm

Não, ela não respondeu mais minhas citações e nem vi nenhum post recente dela nos últimos dias
:/

Podemos ver esse então se você quiser, as recomendações do Gabrinius costumam ser boas.

Que estranho ela ter sumido assim. Sorry
 #750
(09/07/2017, 19:59)Nessinha Escreveu: Podemos ver esse então se você quiser, as recomendações do Gabrinius costumam ser boas.

Que estranho ela ter sumido assim.

Quero sim! ^_^v
Mas dê uma pesquisada sobre ele antes só pra garantir que é algo que você tem interesse/possibilidade de gostar. Caso você não sentir muita firmeza podemos escolher outro :3

Pois é, achei estranho também... Vai ver está sem tempo, ou viajando, ou algo assim. Tomara que esteja tudo bem~
Páginas (148): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes