Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29
284 respostas neste tópico
 #121
Tem tanto personagem melhor que o MC... A Ochako, Shouto, Iida, o urubu...
Responder
 #122
Novo arco é hype, e o proximo episodio promete. Fazia tempo que não tinha hype por um anime puro shonenzão.

A nova OP é totalmente overrated.
Responder
 #123
Essa saga é muito boa.
Responder
 #124
Depois de acompanhar o episódio 14 de Boku no Hero, é possível ficar hypado com a evolução de cada personagem e o caminho que eles vão seguir. O que mais me deixou intrigado é o fato do Gran Torino ser bastante baseado no Yoda em SWVI: Retorno de Jedi, já que ele se mostra meio inocente, senil e bastante bizarro, contudo, ao longo do treino, o antigo herói mostra seu verdadeiro perfil e vai te deixando mais curioso sobre o legado do One for All e as técnicas de evolução da habilidade.
O episódio foi bastante introdutório e promissor com relação ao futuro dos personagens, agora é só ter que esperar mais uma semana.  Icon_cry
Responder
 #125
Ep.14
Tive uma primeira impressão errada do Gran Torino, o velhinho é gente boa e só bobão quando quer.  Icon_lol
O Midoriya até evoluiu bem até aqui, passou a chorar menos e vem descobrindo por conta própria do que precisa para dominar seu poder, por isso gosto de como ele se vira bem com o que tem até o momento. Quero ver o quanto ele ficará roubado depois que dominar apenas 5% do poder no corpo todo.

Hype só cresce!!!
Responder
 #126
Topico errado XD
Responder
 #127
de fato oh! o desenvolvimentos aqui dos hero mirins ta op!
Responder
 #128
(09/07/2017, 14:21)Blanky Escreveu: Quero ver o quanto ele ficará roubado depois que dominar apenas 5% do poder no corpo todo.

Roubado com 5%? Quero ver então quando tiver com os 100%
Responder
 #129
(09/07/2017, 15:49)Befire Escreveu: Roubado com 5%? Quero ver então quando tiver com os 100%

Pra você ver o tamanho da apelação. HAHA!
O poder por si só é roubado, e ele já vinha fazendo bastante coisa só com os dedos, por isso quero ver o quanto ele vai crescer sendo capaz de utilizar o One for All no corpo todo.
Responder
 #130
Ep 14

O velhinho é cabra macho, tem uma comédia boa com ele, ao mesmo tempo um ar sério. A cena do Deku no final falando dos 5% me deu muito hype, quero ver ele mostrando pra todos sua verdadeira força quando estiver mais avançado hehe
Responder
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes