Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37
369 respostas neste tópico
 #241
Eu senti uma pequena indireta sobre 7x1 justamente hoje, o episódio ainda se passar em um estádio >.>

Gostei da nova OP com os visuais.

Achei interessante eles darem uma backstory sobre o mundo dos mangakas e tals.

E temos novos personagens... PQP todos os personagens legais vão pro lado da altair .-.
Responder
 #242
Até que a ed nova não ficou tão ruim

E eis que eu começo a torcer pela altair
Responder
 #243
(08/07/2017, 22:46)Gabrinius Escreveu:
E eis que eu começo a torcer pela altair

Altair Did Nothing Wrong...

De longe ela é a personagem mais interessante da serie e fiquei com dó dela vendo a OP.
Responder
 #244
Na verdade eu só comecei a torcer por ela por causa de uma screen enganosa que colocaram umas páginas atrás, da kanna cosplayando ela.
Responder
 #245
Até que o episódio dessa semana foi razoável. No ritmo que o anime andava, era bem provável que só essa parte de planejamento do spin off deles fosse uns 3 episódios.
Responder
 #246
ep 14 e 15

isso tá indo pra onde? altair pelo q parece já sabe q a Meteora pretende.. e esse plano parece fadado ao fracasso.
Responder
 #247
Opa, ainda bem que lembrei desse anime, dropado. Se algo melhorar e ver comentários positivos aqui eu volto.
Responder
 #248
Até que foi um bom episódio. A dona nova é de um eroge e querem acrescentar poderes na descrição dela. Quero só ver no que isso vai resultar. 
A Altair já saber dos planos deles não me surpreendeu, já suspeitava disso desde o momento que eles tiveram a ideia de um crossover. Ela já tinha visto reescreverem as habilidades da Selesia através de uma imagem que gerou repercussão, meio óbvio que iriam usar isso a seu favor pra tentar dar counter no poder dela.
Ainda acho que essa segunda metade esta melhor que a primeira. Os personagens continuam não sendo grande coisa, mas pelo menos o anime esta mais ágil. Espero que mantenha isso, porque alguns episódios do inicio chegavam a dar sono em alguns momentos.
Responder
 #249
Episodio foi meio fraco.... veio uma garota de eroge e eles trataram muito ok isso.... podia ter feito varias piadas engraçadas com isso.

oportunidade desperdiçada.
Responder
 #250
(16/07/2017, 13:44)Kira-Sama Escreveu: Episodio foi meio fraco.... veio uma garota de eroge e eles trataram muito ok isso.... podia ter feito varias piadas engraçadas com isso.

oportunidade desperdiçada.

pior que e verdade...
 

Sobre a altair ja saber tudo o que vai acontecer achei meh... tipo os caras vão fazer a porra toda, so que ela ja sabe o que vai acontecer. so quanto começar a parte do improviso que ai e cada um por si
Responder
Páginas (37): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes