Esse foi provavelmente a melhor estreia até agora, o time cômico é ótimo, o romance apesar de açucarado não é monótono, e obviamente não isso não vai focar em discussão de relação e dramalhões, então tem tudo para continuar dando certo.
E agora começa as trollagens ad infinitum.
Que bom que a best girl apareceu já no primeiro episódio. Não entendi porque colocaram a KanaHana pra dublar ela, mas tudo bem. Já tenho minha primeira indicação pra enquete de donas da temporada.
Não sei dizer o porquê mas me senti vendo um anime da Shaft enquanto assistia o anime.
Ep.1
Bastante agradável, o segundo e o terceiro casal foram os melhores do episódio, tomara que continue nesse nível nos próximos.
(08/07/2017, 13:24)Ton Escreveu: o ultimo foi decepcionante já que nao ri nenhuma hora sequer.
Acho que foi o único que não tentou focar na comédia, já que a dona acabou não se confessando de verdade pro cara e se deu mal por isso. Rir de alguma coisa ali seria maldade.
Que imouto chaaaaaaaaaaaaaaaaaaata na primeira cena! Estragou a cena com o melhor casal do ep1.
Segunda cena também com mais gente chata, e terceira cena tem uma guria que não é ruim, mas o casal sim.
A quarta cena foi a mais normal do episódio... mas com certeza ele foi mais fraco que o ep1.