League of Legends

Páginas (113): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #371
Mas até que ele bateu, o foda foi aqueles pickoff e triple da tristana
Responder
 #372
Red bem infeliz e Keyd conseguindo se manter, agora vou esperar mais os jogos da Keyd mesmo, Red consegue começar bem, depois desanda tudo.
Responder
 #373
É, conseguimos terminar em primeiro ainda, aquele final do jogo da Red foi engraçado.
Responder
 #374
(06/07/2017, 22:49)Befire Escreveu: É, conseguimos terminar em primeiro ainda, aquele final do jogo da Red foi engraçado.

conseguir com sacrificio ganhar é uma vergonha pro brasil.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #375
Keyd conseguiu salvar o Brasil, dizem que a final é pra ser mais fácil.
Teve pausa no jogo e quando voltou, voltou com ACE pra Keyd, hahahaha
Responder
 #376
(07/07/2017, 22:45)Befire Escreveu: Keyd conseguiu salvar o Brasil, dizem que a final é pra ser mais fácil.
Teve pausa no jogo e quando voltou, voltou com ACE pra Keyd, hahahaha

Mais fácil nada. A Keyd e Red tomaram um pau para a Furius e provavelmente a Keyd ou Red vai perde pra Furius de novo.
Responder
 #377
(07/07/2017, 22:45)Befire Escreveu: Keyd conseguiu salvar o Brasil, dizem que a final é pra ser mais fácil.
Teve pausa no jogo e quando voltou, voltou com ACE pra Keyd, hahahaha

as 2 levaram passeio das furious e quase nao venciam a isurus.

Verdade que o nivel do brasil tá caindo com tão pouco jogos e formatos antigos. Maioria das grandes ligam jogam mto mais partidas e ainda tem ida e volta fazendo os jogadores rebolarem nas estrategias e experiencia. Não sei até quando vai conseguir classificar pro mundial desse jeito.
Responder
 #378
É, eu sei disso, vi todos os jogos do Rift Rivals, foram os comentaristas do cblol que disseram, mas ainda sim acredito numa vitória mais fácil que a Lyon, fé em Deus
Responder
 #379
Que jogo meu amigo!

esA dominando com o Trundle sup
Responder
 #380
(08/07/2017, 17:03)Befire Escreveu: Que jogo meu amigo!

esA dominando com o Trundle sup

e o melão falando mal do trundle kkkk
Responder
Páginas (113): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes